Publicado no dia

O sexto episódio da série Empreender Arquitetura fala de uma ferramenta estratégica para qualquer negócio: o marketing. O vídeo apresenta o conceito de Marketing, a contextualização histórica e a sua aplicação ao campo da Prestação de Serviços. Também procura responder refletir sobre as diferenças do marketing de serviços e de produtos. Afinal, por que é muito mais complicado vender o seu trabalho do que as mercadorias em geral?

O vídeo traz ainda uma contextualização histórica, contando 500 anos de história das relações entre que produz e quem consome mercadorias e serviços, e mostra autores e livros que podem complementar o seu estudo no campo do Marketing.

Assista:

A série Empreender Arquitetura é veiculada semanalmente no canal do CAU/SC na plataforma YouTube. A realização é do CAU/SC, através da Comissão de Exercício Profissional (CEP), e a produção é do professor Ênio Padilha. Acompanhe as novidades na página do projeto e também pelas nossas redes sociais. Você também pode solicitar o envio dos episódios pelo CAU Comunica, nosso canal no WhatsApp: 48 3225-8111

 

 

 

 


Deixe seu comentário