17 de Setembro de 2020    16:00 às 17:00
Plataforma de reuniões virtuais do CAU/SC
Público Alvo: Arquitetos e Urbanistas

Descomplica SICCAU em tempos de pandemia

EM FUNÇÃO DA INSTABILIDADE TEMPORÁRIA PELA QUAL ATRAVESSA O SICCAU,  O QUE ESTÁ DEMANDANDO ESFORÇO REDOBRADO DA EQUIPE TÉCNICA, OPTOU-SE POR ADIAR A REALIZAÇÃO DO EVENTO ATÉ QUE O SISTEMA ESTEJA PLENAMENTE OPERACIONAL.

Você tem dúvidas na hora de preencher o RRTs? Sabe como organizar o seu acervo técnico profissional? O Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU) existe para oferecer todas estas ferramentas e facilitar a vida dos arquitetos e urbanistas. Para ajudar os profissionais a entender e dominar o sistema, a Gerência Técnica do CAU/SC traz novamente a oficina “Descomplica SICCAU”.

A próxima edição acontece no dia 17/09, mas desta vez, em função da pandemia, de forma virtual. O link para acesso à sala será enviado no dia anterior ao evento aos inscritos que confirmarem a sua participação.

São convidados a participar principalmente os profissionais com até 2 anos de formação. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Então, é preciso se inscrever rápido. Se você ficar em cadastro de reserva, aguarde para ver se alguém não confirmar (nós avisaremos) e fique atento ao próximo evento, que acontecerá em outubro.

Preencha abaixo o formulário para se inscrever.