AO VIVO: Conselheiros do CAU/SC escolhem novo(a) presidente

Acompanhe a 111ª Reunião Plenária em transmissão direta pelo Youtube

Publicado no dia

Novos conselheiros do CAU/SC, escolhidos pelo voto direto dos arquitetos e urbanistas de todo o Brasil nas Eleições em outubro de 2020, realizam nesta sexta-feira, 15 de janeiro, a 111ª Reunião Plenária Ordinária do CAU/SC, a primeira de 2021. Nesta reunião será realizada a eleição para a Presidência da entidade para os próximos três anos, até 31 de dezembro de 2023. A escolha se fará, por meio de votação secreta, entre os conselheiros eleitos em outubro. Um sistema eletrônico desenvolvido pela área de T.I. permitirá a votação de todos(as) que vão participar online, por meio de videoconferência. Assista ao vivo no vídeo abaixo:

 

Também serão escolhidas as composições das Comissões Ordinárias e Especiais do CAU/SC. São cinco Comissões Ordinárias: Ensino e Formação (CEF), Ética e Disciplina (CED), Exercício Profissional (CEP), Organização e Administração e Finanças (COAF). Jà as Comissões Especiais são: Comissão Especial de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (CATHIS) e Comissão Especial de Políticas Urbanas e Ambiental (CPUA). A formação do Novo Conselho Diretor se dará a partir dessas escolhas.

 

111ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DO CAU/SC

Data: 15.01.2021 (9h às 15h)

Local: Videoconferência

  1. Verificação do quórum.
  2. Execução do Hino Nacional Brasileiro.
  3. Leitura e Discussão da Pauta.
  4. Discussão e Aprovação da Ata da 110ª Plenária Ordinária.
  5. Comunicados Conselheiros.
  6. Ordem do Dia:
    • 6.1.Posse dos(a) candidatos(a) diplomados(a) Camila Gonçalves Abad (Titular), Henrique Rafael de Lima (Titular) e Eduardo Kincheschi (Suplente).
    • 6.2. Apresentação do Sistema Eletrônico para eleição do Presidente e Vice-Presidente do CAU/SC para o triênio 2021-2023.
    • 6.3. Eleição e posse do(a) Presidente do CAU/SC para o triênio 2021-2023.
    • 6.4. Eleição e posse do(a) Vice-Presidente do CAU/SC para o triênio 2021-2023.
    • 6.5. Composição das Comissões Permanentes Ordinárias do CAU/SC (CED, CEF, CEP e COAF) para o exercício de 2021.
    • 6.6. Composição das Comissões Permanentes Especiais do CAU/SC (CATHIS e CPUA) para o exercício de 2021.
    • 6.7. Eleição dos(as) Coordenadores(as) e Coordenadores(as) Adjuntos(as) das Comissões Permanentes Ordinárias do CAU/SC (CED, CEF, CEP e COAF) para o exercício de 2021.
    • 6.8. Eleição dos Coordenadores(as) e Coordenadores(as) Adjuntos(as) das Comissões Permanentes Especiais do CAU/SC (CATHIS e CPUA) para o exercício de 2021.
    • 6.9. Comunicação oficial da composição do Conselho Diretor para o exercício de 2021.
    • 6.10. Instruções iniciais sobre o Conselho, atribuições legais e institucionais dos(as) conselheiros(as), convocações, diárias e prestação de contas.
  7. Assuntos de Interesse Geral.

 


Deixe seu comentário