Facebook – www.facebook.com/causc/

Instagram – www.instagram.com/cau.sc/

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina – CAU/SC dispõe de diversas mídias eletrônicas para divulgar suas funções institucionais, compartilhar as ações e documentos que produz e para, de modo geral, interagir com a sociedade sobre temas relacionados à Arquitetura e Urbanismo.

Nada obstante a importância destes canais virtuais para a comunicação entre o Conselho e a sociedade, os mesmos devem ser utilizados com responsabilidade.

Dessa forma, avisamos aos usuários destes canais que, para mantermos um ambiente de convivência saudável, digno e respeitoso para todos, qualquer mensagem postada está sujeita à moderação e filtragem.

Desse modo, o CAU/SC não aceita a postagem de mensagens:

– Que tenham conteúdo ilegal, nocivo, ameaçador, chulo, de baixo calão, difamatório, discriminatório, racista, ofensivo, obsceno, “spams”, corrente, danoso, em nome de terceiro, propagandístico, em massa, comercial ou publicitário;
– Que tenham informações que promovam mentiras ou conteúdo inverídico;
– Que ofendam ou difamem o CAU/SC, empregados ou membros da instituição;
– Que contenham conteúdo religioso ou de propaganda político partidária;
– Que tenham informações fora de contexto, que contenham links suspeitos ou que divulguem informações pessoais;
– Que utilizem indevidamente a imagem de terceiros, entidades ou marcas comerciais;

O CAU/SC avisa que, sem prejuízo de adoção de outras medidas cabíveis, diante de uma violação a esses termos, a mensagem pode ser removida e o usuário advertido ou mesmo bloqueado imediatamente deste espaço virtual, independentemente de justificativa, consulta ou alerta prévio. O bloqueio pode ser temporário ou definitivo.

Responsabilidade dos usuários

Sem prejuízo das definições acima, cabe ao CAU/SC alertar que o usuário é responsável:

  • Por qualquer manifestação efetuada em seu nome;
  • Pela segurança de sua conta;
  • Pelo uso de sua conta de modo geral.

 
Ao utilizar as mídias eletrônicas do CAU/SC o usuário estará de acordo com as regras de uso e de privacidade aqui descritas, bem como quaisquer outras aplicadas pelos fornecedores dos serviços, conforme disposição em seus respectivos aplicativos e formulários de cadastro.