5ª Edição do Prêmio TCC divulga trabalhos selecionados

Três trabalhos foram selecionados como os melhores projetos apresentados. Outros cinco trabalhos recebem menções honrosas

Publicado no dia

Foram divulgados na tarde desta terça-feira, os trabalhos ganhadores do Prêmio TCC 2017. Três trabalhos foram selecionados como os melhores projetos apresentados. Outros cinco trabalhos recebem menções honrosas diante da relevância das propostas.

A lista com os projetos premiados foi apresentada na última sexta-feira (3). O processo de avaliação e seleção dos melhores projetos ocorreu durante os dias 2 e 3 de novembro, na sede do IAB/SC em Santa Catarina. Participaram da análise os arquitetos e urbanistas: Fábio Domingos Batista, Mario Arturo Figueroa e Simone Aparecida Mattedi.

A 5ª edição do Prêmio TCC chamou a atenção pela expressiva participação das escolas de Arquitetura e Urbanismo do Estado. Em cinco anos do concurso, essa foi a edição com maior adesão das instituições.

A qualidade e engajamento constatados nos trabalhos apresentados também foram destacados pelos avaliadores. “Percebemos  claramente o interesse desses nossos jovens colegas, nas mais diversas escalas de problemas e responsabilidades da nossa profissão. Ficamos muito surpresos e felizes com o comprometimento de boa parte dos trabalhos que se preocuparam com o urbanismo e ao ver que esses novos profissionais estão pensando além da edificação, pensando nas cidades”, salientou julgador arquiteto e urbanista paranaense Fábio Domingos Batista.

As pranchas podem ser acessadas através dos links abaixo até o dia  15 de dezembro deste ano. A classificação dos trabalhos, identificação dos autores, professores orientadores e escolas acontecerá no dia 07 de dezembro 2017, conforme programação do evento de premiação a ser divulgado.

Leia também: Prêmio TCC seleciona melhores trabalhos de arquitetura e urbanismo em Santa Catarina


Deixe seu comentário