5ª Edição do Prêmio TCC divulga trabalhos selecionados

Três trabalhos foram selecionados como os melhores projetos apresentados. Outros cinco trabalhos recebem menções honrosas

Publicado em

Foram divulgados na tarde desta terça-feira, os trabalhos ganhadores do Prêmio TCC 2017. Três trabalhos foram selecionados como os melhores projetos apresentados. Outros cinco trabalhos recebem menções honrosas diante da relevância das propostas.

A lista com os projetos premiados foi apresentada na última sexta-feira (3). O processo de avaliação e seleção dos melhores projetos ocorreu durante os dias 2 e 3 de novembro, na sede do IAB/SC em Santa Catarina. Participaram da análise os arquitetos e urbanistas: Fábio Domingos Batista, Mario Arturo Figueroa e Simone Aparecida Mattedi.

A 5ª edição do Prêmio TCC chamou a atenção pela expressiva participação das escolas de Arquitetura e Urbanismo do Estado. Em cinco anos do concurso, essa foi a edição com maior adesão das instituições.

A qualidade e engajamento constatados nos trabalhos apresentados também foram destacados pelos avaliadores. “Percebemos  claramente o interesse desses nossos jovens colegas, nas mais diversas escalas de problemas e responsabilidades da nossa profissão. Ficamos muito surpresos e felizes com o comprometimento de boa parte dos trabalhos que se preocuparam com o urbanismo e ao ver que esses novos profissionais estão pensando além da edificação, pensando nas cidades”, salientou julgador arquiteto e urbanista paranaense Fábio Domingos Batista.

As pranchas podem ser acessadas através dos links abaixo até o dia  15 de dezembro deste ano. A classificação dos trabalhos, identificação dos autores, professores orientadores e escolas acontecerá no dia 07 de dezembro 2017, conforme programação do evento de premiação a ser divulgado.

Leia também: Prêmio TCC seleciona melhores trabalhos de arquitetura e urbanismo em Santa Catarina


Deixe seu comentário