Publicado no dia

Na manhã da sexta-feira, dia 14 de junho, Conselheiros do CAU/SC se reuniram na 69ª Reunião Plenária Ordinária. O encontro aconteceu na sede do Conselho em Florianópolis das 8h30 às 13h.  Entre as atividades da pauta, os conselheiros conheceram e votaram as deliberações das Comissões.

O encontro teve inicio com a aprovação da Ata da Reuniões Ordinária e Extraordinária que ocorrem em nove de junho. Em seguida, presidente e diretores fizeram seus relatos. Entre eles, o gerente financeiro do CAU/SC, demonstrou a atual situação econômica da autarquia.

Após a abertura, foi o momento das comissões apresentarem suas deliberações para votos de confirmação na 69ª Plenária Ordinária. Dentre aprovadas estão: A deliberação da Comissão de ética e disciplina que propõe realizar o evento “Mudança de paradigma na atuação do arquiteto e urbanista” em Balneário Camboriú. E a deliberação da Comissão de Ensino e formação que propõe a realização da CEF/SUL em 27 de julho 2017.

Comissão eleitoral é homologada

Na 69ª Plenária Ordinária ainda foram eleitos os membro suplentes que irão compor a Comissão Eleitoral em Santa Catarina. A plenária também homologou a Coordenação da Comissão Eleitoral do CAU/SC.

Durante o encontro, os conselheiros também debateram: A regulamentação da participação da AREA-TB, Entidade Mista de Representação de Arquitetos e Urbanistas, na composição do CEAU/SC até 31 de dezembro de 2017.


Deixe seu comentário