Publicado no dia
 Foi aberta a CHAMADA PÚBLICA PARA MUNICÍPIOS que queiram participar do PROJETO CIDADES EFICIENTES do CBCS recebendo assessoria técnica para promover a sustentabilidade através do uso eficiente de energia e água nas cidades.
INSCREVA-SE E PARTICIPE do projeto preenchendo o formulário de inscrição até o dia 18 DE MARÇO, que está disponível no site do projeto:
http://cbcs.org.br/cidades-eficientes
O objetivo do projeto é trabalhar com governos municipais para promover e apoiar ações estruturantes, visando a redução de emissões de gases de efeito estufa (GEE) nos edifícios públicos a longo prazo, através de eficiência energética, uso racional de água, facilitação do uso de transporte público, geração distribuída de energia e políticas públicas. Nesta primeira fase do projeto, serão selecionados 1 a 3 municípios dentre os inscritos, para participarem do projeto piloto.
O projeto Cidades Eficientes é realizado pelo Conselho Brasileiro de Construção Sustentável – CBCS, conta com o financiamento do Instituto Clima e Sociedade – ICS e apoios do MinCidades e do ICLEI.
Projeto Cidades Eficientes
Conselho Brasileiro de Construção Sustentável – CBCS
Email: cidadeseficientes@cbcs.org.br
Site: cbcs.org.br/cidades-eficientes

Deixe seu comentário