CAU/BR lança campanha de valorização da profissão

Anúncios em revistas de circulação nacional buscam orientar quem pretende construir ou reformar

Publicado no dia
revistas

revistas

Contrate um arquiteto. Essa é a mensagem que o CAU/BR está promovendo em uma campanha nacional nas principais revistas de Arquitetura do Brasil. Em julho, as revistas GOL (distribuída gratuitamente a todos os passageiros da companhia aérea), Casa & Jardim, AU e Projeto Design publicaram anúncios. Os encartes divulgam o Ache um Arquiteto e Urbanista, serviço do CAU/BR destinado às pessoas que estão construindo ou reformando.

Os anúncios explicam a necessidade de se contratar um arquiteto e urbanista para obras, destacando a economia e as vantagens que eles trazem:

  • Arquitetos e urbanistas planejam a obra do início ao fim, gerenciando prazos, equipe, fornecedores e custos.
  • Projetos bem-feitos ajudam a economizar na obra.
  • Casas e apartamentos projetados por arquitetos e urbanistas possuem mais conforto e são mais valorizados.

 

 

Orienta-se as pessoas, que estão querendo construir ou reformar, a buscar o serviço Ache um Arquiteto e Urbanista. O profissional é o mais qualificado para auxiliar as pessoas em obras. Com o Ache um Arquiteto e Urbanista, possíveis clientes de todo o Brasil podem pesquisar portfólios e currículos dos profissionais. Saiba mais aqui.

As revistas possuem a seguinte tiragem:

  • GOL: 130.000 exemplares
  • Casa e Jardim: 140.000 exemplares
  • AU: 11.000 exemplares
  • Projeto: 11.000 exemplares

 

Esta campanha soma-se a outras ações de valorização da profissão que o CAU/BR vem realizando desde 2013. O objetivo é de conscientizar a sociedade sobre a importância dos arquitetos e urbanistas para a construção de cidades mais eficientes, justas e com qualidade de vida.

 

Fonte: CAU/BR

Deixe seu comentário