Publicado no dia

O arquiteto e urbanista Ângelo Marcos Arruda lançará nesse próximo sábado (22) o CD “Água de Viver” e o livro de poesias “A Invenção do Silêncio”, composto por 50 poemas. Ambos lançamentos serão realizados no espaço Multi Shopping, em Floripa. “Estou trazendo para Florianópolis os dois músicos que fizeram meu CD Água de Viver: Gilson Espíndola e Otávio Netto. São duas feras”, comemora Arruda. Ângelo Arruda foi Presidente da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA). Atualmente é mestre em Arquitetura e Doutor em Educação.

Os colegas do CAU/MS disponibilizaram parte da biografia do arquiteto, com curiosidades e episódios marcantes de sua vida. Acompanhe acessando:

http://www.caums.gov.br/?p=18396

Lançamento CD e Livro Ângelo Arruda

Multi Open Shopping

Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339 – Rio Tavares, Florianópolis – SC, 88048-301

Horário: 18:00

Telefone: (48) 3307-4010

 

ESPAÇO DO ARQUITETO 

A partir de agora, talentos como Ângelo Arruda terão espaço garantido aqui no site do CAU/SC. A ideia é instigar o intercâmbio de informações, valorizando novas ideias e reconhecendo todo o nosso potencial criativo. Livros, Músicas, artigos (…). De que forma você, arquiteto e urbanista, pode demonstrar o seu talento? Envie para comunicacao@causc.gov.br.  Estamos aguardando o seu email!

 

 


Deixe seu comentário