Publicado no dia

Com a abertura do ano legislativo, o CAU/SC intensifica a divulgação da Carta das Cidades entre os deputados da 19ª legislatura. Nesta terça (5 de fevereiro), os gabinetes dos 40 parlamentares receberam o documento que consolida as propostas dos arquitetos e urbanistas em defesa do Planejamento Urbano Solidário e Inclusivo. Em correspondência que acompanha a carta, a presidente Daniela Sarmento também coloca o Conselho à disposição para formulação de projetos em consonância com os pressupostos da Carta das Cidades. Leia aqui

Conselheira Sylvia Caprario e o novo presidente da ALESC, deputado Julio Garcia (PSD)
Deputado Marcius Machado (PR)
Conselheira Claudia Poletto e a presidente Daniela Sarmento

A presidente Daniela Sarmento e a conselheira Claudia Poletto também participaram da sessão de abertura dos trabalhos da Alesc, que contou com pronunciamento do governador do Estado, Carlos Moisés. A agenda oportunizou o contato com alguns parlamentares, como a deputada Luciane Carminatti (PT) e Marcius Machado (PR).

Na semana passada, o CAU/SC esteve presente na sessão solene de posse dos deputados da 19ª legislatura. Os conselheiros Rodrigo Althoff Medeiros, Sylvia Caprario, a presidente Daniela Sarmento e o vice-presidente Everson Martins representaram os arquitetos e urbanistas catarinenses no ato.


Deixe seu comentário