Publicado no dia

Montagem com filtro da campanha do CAU/SC sobre imagem da Arquiteta Lina Bo Bardi

O CAU/SC publicou na quarta-feira, 31 de março, um posicionamento oficial favorável ao isolamento social para a proteção de todos os catarinenses da contaminação pelo coronavírus.

“Em virtude do recente posicionamento (1º/04/2020) do Governo do Estado de Santa Catarina, no sentido de liberar as atividades da cadeia da construção civil em todo o estado, entendemos como necessária uma orientação aos profissionais do campo da arquitetura e do urbanismo em relação aos riscos desta medida neste momento. O CAU/SC tem plena consciência do grande impacto que a atividade econômica tem sobre a vida das pessoas, sobre os mais de 100 mil catarinenses envolvidos diretamente nesta atividade. Sabemos também que a maioria destes profissionais vivem com baixos salários, e que as obras paradas impactam diretamente em suas fontes de rendimento. Mas esta condição não pode ser resolvida ignorando os riscos para a saúde e a vida dos catarinenses”, diz o comunicado. E complementa: FIQUEMOS EM CASA, pelo nosso bem e do próximo.

.:. Leia o documento na íntegra .:.

Acompanhando campanha nacional pela proteção de todas as pessoas, o CAU/SC também fomenta e apoia iniciativas de solidariedade para fazer frente à pandemia provocada pela covid-19. Saiba mais na página www.causc.gov.br/comunicacao/coronavirus.

Demonstre seu apoio! Adicione o filtro da campanha #Juntoscontraocorona, do CAU/SC, no Facebook! Clique aqui


Deixe seu comentário