Publicado em

O formulário para pesquisa de satisfação sobre o atendimento ao público do CAU/SC está disponível para acesso até dezembro. A iniciativa, que tem a orientação do CAU/BR, busca interagir com o público-alvo do CAU para aprimorar os serviços da autarquia.

Além de arquitetos e urbanistas, pessoas em geral também podem preencher a avaliação. O questionário é dinâmico e composto por perguntas de múltipla escolha. No formulário, são questionadas as impressões do usuário diante da experiência com o setor de atendimento e também há um espaço reservado para o envio de sugestões.

A pesquisa é realizada apenas pelo meio virtual podendo ser acessada a qualquer dia e horário. São poucas perguntas, que não demandam muito tempo de quem participar. As informações coletadas serão analisadas mensalmente e, a partir delas, se necessário, alterações serão propostas para o desenvolvimento da instituição.

Para participar da pesquisa de satisfação sobre o atendimento basta acessar o site do CAU/SC, ir até a aba ‘atendimento’ ou  pelo link http://www.causc.gov.br/servicos/pesquisa-de-satisfacao/.