Congresso Itinerante de Lages é nesta quinta-feira

A abertura irá ocorrer às 19 horas, no auditório da CDL de Lages, com credenciamento às 18h30

Publicado no dia

Começa hoje, dia 13 de outubro o Congresso Itinerante Escola | Profissão | Cidade, etapa Lages. Realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC),as inscrições já superaram as expectativas e passam de 80, sendo 26 profissionais e 54 estudantes do curso de arquitetura e urbanismo.

Serão dois dias de eventos intensos, com uma programação voltada para arquitetos e urbanistas, profissionais liberais, agentes do setor público, população, coordenadores, professores e representantes de entidades relacionadas à arquitetura e urbanismo.Haverá, ainda,uma atividade extra organizada pelo IAB/SC, núcleo Lages no sábado, que é a Roda de Chimarrão.

Programação

Nesta quinta-feira, dia 13 de outubro,a abertura irá ocorrer às 19 horas,no auditório da CDL de Lages, sendo que antes,por volta das 18h30,vai ser feito o credenciamento e o café de boas-vindas. Portanto,se até agora você não se inscreveu, não perca tempo e vá agora mesmo ao hotsite do evento para garantir a sua vaga.

A palestra de abertura será feita pela arquiteta e urbanista,mestre em Estruturas Ambientais Urbanas e doutora em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Elisabete França. Com 30 anos de experiência em projetos urbanos, ambientais, habitacionais e gestão de projetos participativos, durante uma hora, ela vai compartilhar suas experiências.

Design Thinking

Além desta, na programação constam,ainda,oficinas na forma de Design Thinking e mais palestras sobre o SICCAU, Tabela de Honorários, Fiscalização e de Boas Práticas. O fechamento do evento está marcado para ocorrer a partir das 18h30 desta sexta-feira, na UNIFACVEST.

 

Dúvidas

Se você gostou e quer saber mais sobre o Congresso Itinerante etapa Lages,vale acessar agora mesmo o hotsite.


Deixe seu comentário