Congresso Itinerante etapa Florianópolis vai contar com ponto de coleta de dados biométricos

No segundo dia do Congresso Itinerante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina etapa Florianópolis, será feita a coleta de dados biométricos para posterior confecção da carteira de identidade do CAU

Publicado no dia

Profissionais que ainda não têm a carteira de identidade profissional e formandos estão convidados a comparecer. Não há necessidade de agendamento prévio.

A Identidade Profissional tem fé pública como documento de identificação civil e comprova que  o profissional é registrado no Conselho de Arquitetura e Urbanismo. A carteira tem validade em todo território nacional, sem prazo de vencimento. Aproveite essa oportunidade e compareça!

Registro no CAU

Para a sociedade, o registro no CAU representa uma garantia dupla: além de provar a habilitação do profissional contratado para realizar atividades de Arquitetura e Urbanismo, assegura que ele pode emitir um Registro de Responsabilidade Técnica (RRT), documento fundamental para atender às demandas de segurança e regularidade da lei.

Documentação

*Profissionais já diplomados: cópia de RG e CPF, Declaração de Veracidade das Informações Prestadas (impressa no SICCAU)
*Formandos: cópia de RG e CPF

Na ausência da documentação necessária, a coleta pode ser realizada, e os documentos encaminhados posteriormente.

Dúvidas

Entre em contato com o CAU/SC pelo telefone (48) 3225-9599.

 

Agende-se!

* O quê? Coleta biométrica em Florianópolis
* Quando? 11 de novembro
* Horário?  Das 9 às 12 horas
* Onde? Univali


Deixe seu comentário