Dia 11 de novembro terá oficinas no Congresso

Congresso Itinerante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) vai contar com oficinas nos eixos Escola | Profissão | Cidade

Publicado no dia

No dia 11 de novembro, a partir das 14h30, no eixo profissão o arquiteto e urbanista Ricardo Corrêa vai falar sobre a diferença do arquiteto e urbanista e a motivação pessoal que pode impactar no processo profissional. Ele pretende dividir um pouco da sua satisfação para contagiar os participantes e, para que isso ocorra, irá utilizar a mesma fórmula que agradou a todos no congresso em Joinville.
Proprietário de um escritório de planejamento urbano do Brasil, Corrêa é coautor do livro ‘A bicicleta e as cidades’ e criador da Bicicleta Urbana, desenvolvida especialmente para as cidades brasileiras. Sócio-fundador e coordenador geral da TC Urbes, atua como consultor em planejamento de modos suaves de transportes para institutos nacionais e internacionais, como a Clinton Foundation e a Rede Nossa São Paulo. Além disso, é adepto de todos os meios de transporte, desde que utilizados de forma inteligente.

Credenciamento

O credenciamento para participar desta e das outras oficinas está previsto para ocorrer entre 14 horas e 14h15, tendo início, em seguida, as palestras de Ricardo Corrêa, Gustavo Cidroni e Luciano Margoto. Após uma hora de orientações e debate, está previsto para as 15h15 o início das oficinas.

Inscreva-se

Interessante, né? Se você gostou vá agora mesmo ao hotsite do evento e faça a sua inscrição!


Deixe seu comentário