Publicado no dia

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina – CAU/SC por intermédio da Comissão de Licitação, está com uma tomada de preços aberta para a contratação de uma consultoria para elaboração de um plano estratégico de implementação da ATHIS em Santa Catarina. Para a seleção será considerada a proposta com menor preço. O prazo para o envio das propostas encerra na próxima quinta-feira, dia 21. O Cadastramento deverá ser realizado até às 17h30min do dia 21/09/2017.

A iniciativa é um projeto da Comissão Temporária de Assistência técnica.  O projeto faz parte das ações de apoio do CAU à ampliação da atuação profissional dos arquitetos e urbanistas nas ações relacionadas a ATHIS, lei que tem o objetivo ¨fomentar o acesso da sociedade à Arquitetura e Urbanismo¨.

No entendimento da Comissão, Santa Catarina possui grande demanda de profissionais e entidades que demonstram interesse em trabalhar com a ATHIS. O Plano Estratégico de Implementação da Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social, por meio de seus entregáveis, objetiva contribuir para a capacitação, atuação e articulação.

Dentre as ações relacionadas a ATHIS que o CAU/SC já tem implementado, destacamos alguns projetos oriundos do 2º Congresso Catarinense de Arquitetura e Urbanismo voltados para Assistência Técnica de Habitação e Interesse Social. Em, 2017 o edital de patrocínio do CAU/SC também contemplou iniciativas relacionadas ao tema, como um Seminários promovido em agosto pelo IAB/SC.

A abertura dos envelopes ocorrerá no dia 26/09/2017 às 14h, na sede do CAU/SC, no endereço Avenida Prefeito Osmar Cunha, 260, 6° andar, Ed. Royal Business Center, Centro, Florianópolis, SC. O prazo de execução dos serviços é de 120 (cento e vinte) dias, após a divulgação do selecionado.


Deixe seu comentário