Publicado no dia

A palestra de abertura do Congresso Itinerante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) etapa Blumenau, será feita no dia 8 de setembro, no auditório da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) pela arquiteta e urbanista Elisabete França. Durante uma hora, ela vai compartilhar suas experiências, que prometem prender a atenção do público.

Sócia titular do Studio 2E Ideias Urbanas, Elisabete França é mestre em estruturas ambientais urbanas pela Universidade de São Paulo, doutora pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e professora no curso de arquitetura da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

Expectativa

A partir das 19h30, a professora promete surpreender os mais de 130 arquitetos, urbanistas e estudantes que já se inscreveram para participar do Congresso. Elizabete foi, em 2002, curadora da exposição Favelas Upgrading, apresentada no Pavilhão Brasileiro, durante a 8ª Mostra Internazionale di Architettura, França.

Talk Show

Diferente das edições anteriores, desta vez, depois da palestra de abertura está previsto, ainda, um talk showcom o arquiteto chamado carinhosamente como “o mais maluco do Brasil”, Dietmar Starke. Com uma trajetória de feitos notáveis e um currículo premiado internacionalmente, tendo na bagagem um dos prêmios mais importantes do mundo, o Architizer A+ Awards, com as Naves do Conhecimento, projeto que realizou como servidor da RioUrbe, Dietmar garante que, com trabalhos como esse, é possível buscar um futuro inovador para as cidades.

Inscrições

Gostou? Então, não perca tempo, acesse agora mesmo o site  e garanta a sua vaga.


Deixe seu comentário