Publicado no dia

O arquiteto não é um profissional da rotina. Ele gosta, evidentemente, de coisas novas, novos trabalhos que desafiem a sua criatividade. Mas acontece que uma empresa (e é disso que se trata quando falamos em um Escritório de Arquitetura) não é economicamente sustentável se tudo o que se faz é feito de uma maneira diferente cada vez que um novo trabalho é realizado.

Uma parte considerável do que se faz num Escritório de Arquitetura é rotina. Precisa ser sistematizado e transformado em algo que siga uma linha de produção. É disso que trata o 17º episódio da série Empreender Arquitetura, já disponível no Youtube.

Assista!

A série Empreender Arquitetura é veiculada semanalmente no canal do CAU/SC na plataforma YouTube. A realização é do CAU/SC, através da Comissão de Exercício Profissional (CEP), e a produção é do professor Ênio Padilha. Acompanhe as novidades na página do projeto e também pelas nossas redes sociais. Você também pode solicitar o envio dos episódios pelo CAU Comunica, nosso canal no WhatsApp: 48 3225-8111.

 


Deixe seu comentário