Evento reúne arquitetos e urbanistas para debater proposta de Instruções Normativas que fazem parte da legislação catarinense Contra Incêndio e Pânico

CAU/SC e Corpo de Bombeiros querem fomentar a discussão entre os arquitetos e urbanistas de Santa Catarina

Publicado no dia

Na próxima quarta-feira, dia 05 de abril, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo reúne arquitetos e urbanistas para conhecer e debater propostas de alterações nas Instruções Normativas (IN) que fazem parte da Legislação Catarinense Contra Incêndio e Pânico. O evento acontece no auditório da Unisul das 14h às 18h.

O debate foi idealizado a partir da abertura da consulta pública promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBM/SC). As modificações devem atingir as instruções normativas sobre Sistema Hidráulico e Preventivo e sobre Sinalização para Abandono de Local, que estão abertas para sugestões.

Interessados em contribuir com a consulta pública também podem entrar em contato com o com CBM/SC pelo e-maildatnormach@cbm.sc.gov.br. A atual legislação está disponível no site do CBM/SC. A consulta pública tem como objetivo receber ideias, argumentos e sugestões que colaborem com uma melhorar atualização das IN. Neste processo, a participação da sociedade e dos profissionais é fundamental.

O que: Debate sobre Instruções Normativas (IN) que fazem parte da Legislação Catarinense Contra Incêndio e Pânico
Quem: Corpo de Bombeiros e Arquitetos e Urbanistas de Santa Catarina
Quando: Quarta-feira , 05/04/2017 das 14h às 18h
Onde: Auditório da UNISUL – Campus Grande Florianópolis – Dib Mussi – Rua Antônio Dib Mussi, 366, Centro, Florianópolis/SC.
Quanto: Entrada Gratuita


Deixe seu comentário