Fique atento à programação de Chapecó

Palestra inaugural do arquiteto e urbanista Ricardo Corrêa, que vai ocorrer UNOESC, no dia 14 de julho

Publicado no dia

Estudantes e profissionais da arquitetura e urbanismo devem ficar atentos a programação do Congresso Itinerante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC), etapa Chapecó. Serão quatro dias de atividades intensas, que irão ocorrer entre 13 e 16 de julho. Mas, é bom lembrar que o congresso só irá ocorrer nos dias 14 e 15, nas outras datas serão feitas atividades complementares. A programação completa pode ser vista no hotsite.

Para participar da palestra inaugural do arquiteto e urbanista Ricardo Corrêa, que vai ocorrer UNOESC, no dia 14 de julho, é preciso chegar cedo para fazer o credenciamento, entre as 18h30 e 19 horas. Após a palestra, que deve começar às 19h15 e durar um pouco mais de uma hora, Ricardo irá realizar um bate-papo de troca de experiências.

Corrêa irá explicar a diferença do arquiteto e urbanista e a motivação pessoal que pode impactar no processo profissional. Segundo ele, a insatisfação gera uma transformação, que tem de ter foco e objetivo, senão o profissional não vai ter um caminho claro. Assim como em Joinville, o arquiteto pretende fazer com que todos saiam da palestra mais conscientes sobre o processo de formação das cidades.


Deixe seu comentário