Fique ligado! Vem aí o Congresso Itinerante etapa Lages

Estão abertas as inscrições do Congresso Itinerante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) etapa Lages

Publicado no dia

Que irá ocorrer nos dias 13 e 14 de outubro, no auditório da CDL de Lages, na UNIPLAC e na UNIFACVEST. Podem participar arquitetos e urbanistas, estudantes de arquitetura e urbanismo,profissionais liberais, agentes do setor público, população, coordenadores, professores e representantes de entidades relacionadas à arquitetura e urbanismo.

Os interessados devem acessar o hotsite criado especialmente para divulgar as informações do evento, e garantir a sua presença, pois o número de vagas é limitado.

Assim como nas edições anteriores, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link, clicando aqui.

 

Programação

Com uma programação bem extensa, que permite a troca de experiências, o evento começa na quinta-feira, dia 13 de outubro, no auditório da CDL de Lages. Das 18h30 às 19 horas vai ocorrer o credenciamento, seguido da palestra de abertura que será feita às 19h30 pela arquiteta e urbanista Elisabete França. Devendo ocorrer, logo em seguida, um debate.

No dia seguinte, pela manhã, acontece a plenária, na UNIPLAC e, a partir das 14 horas na UNIFACVEST, será feito o credenciamento para as atividades das oficinas divididas nos eixos: escola, que será conduzido pela arquiteta e urbanista Elisabete França; cidade, pelo arquiteto e urbanista Alexandre Pedrozo; e profissão, pelo arquiteto e urbanista Luciano Margotto.

Anote aí!

Então, se você gostou da programação, vá agora mesmo ao hotsite e faça a sua inscrição.


Deixe seu comentário