Mais de 130 pessoas já se inscreveram

Congresso Itinerante Escola | Profissão | Cidade, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) etapa Blumenau

Publicado no dia

Faltando menos 15 dias para o Congresso Itinerante Escola | Profissão | Cidade, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) etapa Blumenau, mais de 130 estudantes, arquitetos e urbanistas já se inscreveram. Marcado para os dias 8 e 9 de setembro, na Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) e na Casa do Arquiteto de Blumenau, o Congresso promete movimentar a cidade e promover a troca de experiências entre os participantes.

Para participar do projeto, que, desde o início do ano, vem marcando a história dos arquitetos de Santa Catarina, é preciso se inscrever logo, pois o número de vagas é limitado. Os interessados devem acessar o hotsite http://www.cidadeinteligentepensa.com.br/ hotsite/inscricao-blumenau/, criado especialmente para divulgar ações do Congresso.

Programação

A programação completa, que conta com palestras sobre o SICCAU, Tabelas de Honorário, fiscalização e muito mais, como o currículo dos palestrantes, também são informações disponíveis no hotsite.

Eixos

Assim como nas edições anteriores, as palestras e oficinas são divididas nos Eixos Escola | Profissão | Cidade, que serão tratados na forma de Design Thinking.

Público

A ação deve reunir arquitetos e urbanistas, profissionais liberais, agentes do setor público, população, coordenadores, professores e representantes de entidades relacionadas à arquitetura e urbanismo.


Deixe seu comentário