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"Estamos investindo para trazer cada vez mais qualidade e agilidade aos nossos atendimentos", diz Wilson Molin, Coordenador de Tecnologia e Sistema da Informação

Investir em tecnologia para qualificar o atendimento aos arquitetos, urbanistas e toda a sociedade. Esse é um dos objetivos do setor de tecnologia do CAU/SC que, desde o início do mês, vem trabalhando em melhorias em relação ao fluxo de informações entre o Conselho e a comunidade. Dentre as mudanças significativas no período, está a fila de atendimento, que permite que as ligações sejam direcionadas à área solicitada, impedindo sinal de ocupado. Segundo Wilson Molin Junior, coordenador de Tecnologia e Sistema de Informação do CAU/SC, as novidades vão ainda mais adiante. “Em breve, vamos começar a implantar a URA (Unidade de Resposta Audível). Nela, o usuário poderá ser direcionado a área de interesse, sem passar pelo atendimento inicial (como é feito hoje). Isso trará mais agilidade em relação a trocas de informações”, comenta o especialista. Ainda segundo Molin, outras novidades estão por vir. “Num futuro próximo, vamos oferecer novas oportunidades de interação entre usuários e o Conselho. Tudo para trazer mais dinamismo ao nosso atendimento”, diz. Vamos aguardar!

 

 


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