Número de inscritos para o congresso em Blumenau chega a quase 160

Faltam menos de dez dias para mais uma edição do Congresso Itinerante do CAU/SC

Publicado no dia

Com uma programação extensa, que vai de quinta até sábado, nesta edição a palestra inaugural conta com um Talk Show. Logo após a apresentação da arquiteta e urbanista Elisabete França, será a vez do arquiteto premiado internacionalmente, conhecido como “o mais maluco do mundo”, o Dietmar Starke. Se você ainda não garantiu a sua vaga, vá agora mesmo até o site Cidade Inteligente Pensa. As inscrições são gratuitas, mas as participações são limitadas.

Até o momento, cerca de 160 pessoas já se inscreveram, sendo a maior parte estudantes do curso de arquitetura e urbanismo. No total, 110 já garantiram vaga para a palestra de abertura, que irá ocorrer a partir das 19 horas do dia 8 de setembro, no bloco J, do campus 1 da FURB.

Oficinas
Na oficina do eixo escola, que será feita na tarde do dia 9, pelo cientista social e mestre em Socioantropologia das Técnicas Contemporâneas Gustavo Brito, até o momento pouco mais de 30 pessoas já se inscreveram. Já na oficina do eixo profissão, que será feito pelo arquiteto e urbanista Mario Figueroa, o número de inscritos já passa de 60. Até o momento a maior procura foi pela oficina do eixo cidade, que será ministrada pela arquiteta e urbanista, mestre em Estrutura Ambientais, e sócia titular do Studio 2E Ideias Urbanas, Elisabete França.

Palestras
A procura também está grande para as palestras sobre o SICCAU, Tabela de Honorários e a realização do evento Papo na Laje, que irá ocorrer na sexta-feiraànoite, sendo um evento do IAB.

Dúvidas
Caso você ainda não conheça a programação,acesse o site Cidade Inteligente Pensa e confira detalhes desse evento que irá movimentar Blumenau.


Deixe seu comentário