Publicado no dia

Você tem dúvidas sobre desenho universal, sinalização tátil em pisos, legislação ou outros temas relacionados a acessibilidade? Gostaria de participar de uma capacitação sobre Acessibilidade Espacial? Responda à pesquisa promovida pelo Programa Santa Catarina Acessível que servirá de base para o Projeto de Capacitação Técnica prevista para 2020.

O SC-Acessível é uma ação do Ministério Público de Santa Catarina que visa contribuir para a melhoria da condição de acessibilidade nas nossas cidades e edificações. A capacitação que o grupo promoverá neste ano pretende promover a aproximação dos profissionais e das demandas reais de quem atua na ponta. O questionário deverá orientar os conteúdos a serem tratados nas capacitações que devem ocorrer em nove regiões do Estado. Acesse aqui e dê a sua contribuição!

O CAU/SC participa do SC Acessível e contribuirá com conteúdo técnico para o treinamento. Assim que for definido, o calendário da capacitação será divulgado aqui no site e também nas nossas redes sociais. Fique atento.

 

 


Deixe seu comentário