PEI-ATHIS concluído será apresentado pelo estado

O Plano Estratégico de Implementação da Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social propõe ações para efetivar a ATHIS em Santa Catarina

Publicado no dia

O CAU/SC informa com satisfação que o O Plano Estratégico de Implementação da Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social foi concluído e está disponível em nosso site para consulta. Após a realização de todas etapas, incluindo oficinas regionais com participação dos agentes relacionados à Habitação de Interesse Social, elaboração dos textos e da cartilha, bem como as revisões solicitadas pela comissão, os documentos elaborados estão disponíveis abaixo:

Download do diagnóstico

Download do plano estratégico final

Download da legislação final

Download do e-book cartilha

Aproveitamos para agradecer a todos os colabores e envolvidos neste material. Especialmente à equipe da Arquitetura Humana, consultoria contratada para elaboração do plano, revisores voluntários, e dos conselheiros e funcionários do CAU/SC membros das comissões CTEC/2017 e CATHIS/2018 pelo empenho e dedicação neste processo.
Aproveitamos para informar que o plano será apresentado em todas regiões do estado. Divulgaremos agenda completa em breve.

 


Deixe seu comentário