Prazo para indicações à homenagem “Honra ao Mérito” é prorrogado

Pessoas físicas e jurídicas da sociedade civil poderão fazer indicações até o dia 30 de outubro

Publicado em

Profissionais e empresas/instituições de arquitetura e urbanismo de Santa Catarina poderão ser indicadas ao Prêmio “Honra ao Mérito”, que tem como objetivo homenagear defensores e desenvolvedores da profissão no estado. As indicações à honraria podem ser feitas por qualquer pessoa, física ou jurídica da sociedade civil e poderão ser protocoladas no CAU/SC até o dia 30 de outubro, com a documentação exigida de acordo com o regulamento.

A homenagem “Honra ao Mérito” é organizada pelo Colegiado Permanente das Entidades de Arquitetos e Urbanistas de Santa Catarina – CEAU/SC, cujos membros farão a seleção dos indicados de acordo com critérios do regulamento. Essa honraria contemplará pessoas física e jurídica em três categorias:

I – contribuição profissional, no campo da Arquitetura e Urbanismo e da valorização do profissional, abrangendo duas subcategorias:

  1. a) do Arquiteto e Urbanista;
  2. b) do Jovem Arquiteto e Urbanista

 

II – contribuição honorífica, no plano de desempenho social, político e administrativo; e

III – contribuição benemérita, na área de doação material que tenha propiciado o surgimento ou o desenvolvimento de entidades que prestam relevantes serviços à sociedade.

Cada categoria homenageará um profissional ou empresa/instituição indicada pela sociedade, selecionada pelo CEAU/SC, e homologada pelo Plenário do CAU/SC. Para efetivar uma indicação, deverão ser entregues os seguintes documentos:

I – proposta de indicação de candidato à Honraria, devidamente preenchida, de acordo com o modelo previsto no Anexo I do regulamento, a ser dirigida ao CEAU-CAU/SC;

II – curriculum vitae do candidato, de acordo com a orientação padrão prevista (Anexo V do regulamento);

III – outras informações que o proponente julgar necessárias para o esclarecimento do processo.

Os selecionados para o prêmio terão seus nomes divulgados até 31 de novembro, sendo a entrega da honraria até 15 de dezembro. A premiação será constituída de medalha e diploma de Honra ao Mérito em Arquitetura e Urbanismo.

Para consultar as condições de indicação e os modelos de documentação, acesse o regulamento.


Deixe seu comentário