Publicado no dia

A equipe de Fiscalização do CAU/SC sugeriu mais algumas importantes correções de editais nessa última semana. Dessa vez, os municípios de Dona Emma, Chapadão do Lageado e Porto Belo, precisaram adicionar a habilitação técnica em arquitetura e urbanismo em seus editais. Os pedidos de alteração foram realizados em função de denúncias de que os editais apresentados pelos três municípios desconsideravam a participação de arquitetos e urbanistas.

“Visando a participação de profissionais habilitados, devidamente qualificados e em prol do interesse público, nós estamos solicitando a retificação dos editais para que um número cada vez maior de profissionais consiga atuar em seu respectivo segmento”, afirma Fernando Hayashi, gerente de Fiscalização do CAU/SC.

As três prefeituras publicaram as retificações dos editais. O Edital da Prefeitura de Dona Emma já encerrou o prazo para a participação, mas a Prefeitura de Chapadão do Lageado tem prazo até o dia 13/09 e a Prefeitura de Porto Belo até o dia 21/09 para os interessados apresentarem as propostas.

 

Acesse as erratas em:

 

https://www.chapadaodolageado.sc.gov.br/licitacoes/index/detalhes/codMapaItem/20634/codLicitacao/127235

https://static.fecam.net.br/uploads/236/arquivos/1310651_2_Errata_PRG_004_2018___FUMTUR.pdf

https://static.fecam.net.br/uploads/853/arquivos/1310312_Primeiro_Adendo_ao_Processo_Licitatorio_n_27_2018_Construcao_de_Faixas_Elevadas.pdf

 


Deixe seu comentário