Publicado no dia

Nessa sexta-feira, 17 de abril, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina realizará a 102ª Reunião Plenária Ordinária, e a primeira integralmente online. As deliberações a serem feitas serão em torno das ações que o CAU/SC executou durante o período de quarentena e de combate ao novo coronavírus, tanto no âmbito profissional quanto de atenção à sociedade.

As principais medidas adotadas estão comunicadas em uma página específica no site, destinada a informar sobre a pandemia de coronavírus e assuntos correlatos. O Conselho também oferece suporte à Rede de Urbanistas contra o corona em SC. Em março, o CAU adotou o regime de trabalho remoto e segue executando suas funções, na medida do possível.

As reuniões plenárias são um instrumento do CAU para discutir pautas pré-definidas. As plenárias ordinárias ocorrem mensalmente, em datas que constam no calendário anual do Conselho. As extraordinárias precisam ser convocadas pelo menos dez dias antes da realização, com exceções, conforme prevê o Regimento Interno. Acesse o documento no Portal da Transparência

A 102ª Plenária será realizada das 8h30 às 14h da próxima sexta-feira e poderá ser acompanhada pelo link que será divulgado nas nossas redes sociais. A pauta pode ser acessada aqui.


Deixe seu comentário