Publicado no dia
arquitetando o seu negócio

Restam poucas vagas para as oficinas do projeto “Arquitetando o seu Negócio” que acontece de 3 a 5 de agosto, em Tubarão. A iniciativa realizada a partir da parceria entre o CAU/SC e Sebrae/SC busca orientar o profissional de arquitetura e urbanismo sobre formas de potencializar os resultados de seus empreendimentos, produtos e serviços.

Para a edição do Arquitetando o seu Negócio de Tubarão, há uma novidade para quem ainda está na faculdade. Estão  permitidas as inscrições de estudantes das faculdades graduações de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina. De acordo com a organização, a mudança busca estimular o empreendedorismo e orientar os futuros profissionais para a gestão de negócios.

O projeto Arquitetando o Seu Negócio

O curso promeve as oficinas Planejando Arquitetura, Arquiteto Legal, Arquiteto FinanceiroCustos em Arquitetura, Arquiteto de Marketing Arquiteto Gestor. O Arquitetando o seu Negócio de Tubarão busca capacitar empreendedores, motivar e promover iniciativas para o desenvolvimento de pequenos negócios. O projeto também orienta sobre formas de potencializar os resultados de seus empreendimentos, produtos e serviços, de forma sustentável.

Serão três dias inteiros de imersão em conteúdos que buscam ampliar a capacidade empreendedora. A capacitação ainda vai qualificar a prestação de serviços em arquitetura e urbanismo de pequenos empreendedores. As oficinas acontecem das 9h às 18h, na sede do Sebrae/SC, que fica na rua XV de Novembro, nº 1466, bairro centro.

Para participar do projeto é preciso ligar para o canal de atendimento do Sebrae/SC, pelo telefone 0800 570 0800. A inscrição custa R$ 500,00 e o pagamento pode ser feito em até cinco vezes no cartão. A carga horária do curso é de 24h.

 

O quê: Oficinas do Projeto Arquitetando o seu Negócio

Onde:  Unisul – Bloco Cettal, Marginal da BR-101 em Tubarão

Como: Inscrições pelo telefone 0800 570 0800

Quando: De 3 a 5 de agosto

Quanto: R$ 500 ( Pode ser parcelado em até 5X)

 

Leia também: Oficinas do Projeto Arquitetando o Seu Negócio em Florianópolis orientam gestão de negócios em arquitetura


Deixe seu comentário