Segundo dia do Congresso em Lages vai contar com oficinas

As oficinas irão ocorrer no segundo dia, das 14 até às 20 horas, na UNIFACVEST, em Lages

Publicado no dia

Quem ainda não participou do Congresso Itinerante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC), não pode perder esta oportunidade e deve agora mesmo visitar o hotsite do evento para garantir a participação na próxima edição, em Lages. Previsto para ocorrer nos dias 13 e 14 de outubro, o evento conta com uma programação extensa com palestras e oficinas.

As oficinas irão ocorrer no segundo dia, das 14 até às 20 horas, na UNIFACVEST, em Lages. Divididas nos eixos cidades, escola e profissão, por aproximadamente quatro horas, estudantes e arquitetos e urbanistas irão aprender a transformar a vida das pessoas através do espaço em que habitam. Um trabalho que será realizado com apoio dos palestrantes: Elisabete França, Alexandre Pedrozo e  Luciano Margotto.

É bom lembrar que o Congresso Itinerante do CAU/SC já percorreu as cidades de Criciúma, Joinville, Blumenau e Chapecó. Podem participar desta etapa moradores de Lages e regiões próximas.

Design Thinking

As oficinas são realizadas por meio da metodologia do Design Thinking, um processo criativo que se baseia na percepção da realidade e na criatividade para criar soluções inovadoras para os problemas urbanos atuais.

Bacana, né? Se você gostou, então, faça agora mesmo sua inscrição no hotsite. Corra, porque o número de vagas é limitado!

Acesse clicando aqui.

Fique atento! O credenciamento para as oficinas começa às 14 horas.


Deixe seu comentário