Tabela de Honorário e SICCAU são tema de palestra

A manhã do dia 9 de Setembro foi marcada pela realização da plenária e das palestras sobre o funcionamento do SICCAU, Tabela de Honorários e de Boas Práticas Profissionais

Publicado no dia

Realizadas no campus J, da FURB, em Blumenau, as palestras contaram com a participação de arquitetos e urbanistas e estudantes.

Por quase uma hora, o assistente técnico do CAU/SC Felipe Wagner falou sobre o funcionamento do sistema de informação SICCAU utilizado pelos arquitetos e urbanistas. Os tipos de RRT’s e o correto preenchimento dos mesmos, além da emissão de certidões e protocolos, foram alguns dos tópicos abordados durante a palestra.

Já a arquiteta fiscal do CAU/SC, Mayara Regina de Souza, apresentou duas palestras. No primeiro momento falou sobre as Boas Práticas Profissionais, envolvendo questões chaves do tema fiscalização. E, em seguida, por aproximadamente uma hora explanou sobre o histórico e os parâmetros por trás do aplicativo da Tabela de Honorários, exemplificando o conteúdo abordado através de simulações.


Deixe seu comentário