Tabela de Honorários fará parte das palestras apresentadas no congresso em Lages

Ministrada pela arquiteta fiscal do CAU/SC, Mayara Regina de Souza, por aproximadamente uma hora,arquitetos e urbanistas e estudantes de uma forma geral irão conhecer um pouco mais sobre o histórico e os parâmetros por trás do aplicativo da Tabela de Honorários

Publicado no dia

A manhã da sexta-feira, do dia 14 de outubro, será marcada pela realização da palestra sobre a Tabela de Honorários, que ir á acontecer durante o Congresso Itinerante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC), em Lages. A previsão é de que ela ocorra por volta das 9h30, seguida da apresentação sobre Boas Práticas e a palestra de utilização do SICCAU.

Ministrada pela arquiteta fiscal do CAU/SC, Mayara Regina de Souza, por aproximadamente uma hora,arquitetos e urbanistas e estudantes de uma forma geral irão conhecer um pouco mais sobre o histórico e os parâmetros por trás do aplicativo da Tabela de Honorários.De forma simples e objetiva, serão explicados detalhes dessa ferramenta rápida e eficaz, que pode ser utilizada por arquitetos e urbanistas para calcular os custos de projetos arquitetônicos, paisagísticos e execução de obras.

 

Objetivo

Acessível por computador, tablet e celular, a Tabela tem por objetivo resgatar o valor do trabalho profissional, esclarecendo para a sociedade a complexidade das atividades envolvidas na elaboração e execução de um projeto.

 

Capacitação Aplicada

A palestra é uma capacitação aplicada, recheada de exercícios em grupo, fomentando o trabalho coletivo e a troca de experiências entre os participantes.

 

Agende-se!

* O quê? Palestra”Tabela de Honorários– Quanto vale um projeto?”
*Quando? 14 de outubro
*Quanto? Entrada franca
*Onde? UNIPLAC – Bloco 2 da Arquitetura
*Horário? Das 9h às 12h30

Mais informações e inscrições no hotsite, clicando aqui.


Deixe seu comentário