Publicado no dia

As Técnicas e Recursos que funcionam (ou podem funcionar) nas negociações de Serviços de Arquitetura é o tema do 13º episódio da série Empreender Arquitetura.

Durante uma negociação o que se deseja é afastar o potencial cliente da concorrência, convencê-lo de que somos a melhor alternativa. Também é objetivo da negociação, claro, conquistar o cliente e obter a venda, com resultado positivos para o profissional (ganhos reais em dignidade, qualidade de vida, valorização profissional). Neste vídeo apresentamos 15 Técnicas e Recursos (não dicas nem truques) que podem funcionar durante uma Negociação de Serviços de Arquitetura.

Assista aqui

A série Empreender Arquitetura é veiculada semanalmente no canal do CAU/SC na plataforma YouTube. A realização é do CAU/SC, através da Comissão de Exercício Profissional (CEP), e a produção é do professor Ênio Padilha. Acompanhe as novidades na página do projeto e também pelas nossas redes sociais. Você também pode solicitar o envio dos episódios pelo CAU Comunica, nosso canal no WhatsApp: 48 3225-8111.


Deixe seu comentário