Publicado no dia


O CAU/SC esteve presente nos dias 28 e 29 de setembro, através da CEF – Comissão de Ensino e Formação, neste importante momento do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unisul. Tivemos a presença das Conselheiras Jaqueline Andrade e Gabriela Moraes, coordenadora e coordenadora adjunta da CEF, respectivamente.

O Conselheiro Rodrigo Althoff, membro da CEF, participou como coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unisul.

O evento contou com palestra dos arquitetos Mario Figueiroa e Leticia Tamisari, apresentando projetos residenciais realizados/projetados pelo escritório Figueiroa arq.

Nesses 20 anos de atuação, a Unisul apresentou ações que convergem diretamente com os valores do CAU/SC. Um exemplo disso é a promoção de um movimento contínuo entre a produção de conhecimento e a articulação entre a ciência e as demandas sociais, transformando os conteúdos curriculares em conhecimentos que beneficiem a todos. Em nome de todos os Conselheiros e colaboradores do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina registramos, aqui, os parabéns à Universidade pelo trabalho realizado com maestria.

Acompanhe aqui o vídeo especial em comemoração aos 20 anos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unisul.

 


Deixe seu comentário