Vem aí o Congresso Itinerante – Etapa Blumenau

Congresso Itinerante Escola | Profissão | Cidade, em Blumenau

Publicado no dia

Faltam menos de dois dias para a realização do Congresso Itinerante Escola | Profissão | Cidade, em Blumenau. Realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC), as inscrições já superaram as expectativas e passam de 220, sendo 102 profissionais e 118 estudantes do curso de arquitetura e urbanismo.

Serão dois dias de eventos intensos, com uma programação voltada para arquitetos e urbanistas, profissionais liberais, agentes do setor público, população, coordenadores, professores e representantes de entidades relacionadas à arquitetura e urbanismo.

A abertura irá ocorrer às 19 horas, no auditório da AMMVI, sendo que antes, por volta das 18h30, vai ser feito o credenciamento e o café de boas-vindas. Então, anote na agenda e se programe para participar desse evento que irá marcar a história dos arquitetos e urbanistas de Santa Catarina!

Design Thinking

Além das oficinas na forma de Design Thinking, estão previstas na programação palestras sobre o SICCAU, Tabela de Honorários, Fiscalização e muito mais. O fechamento do evento está marcado para ocorrer a partir das 18h30 desta sexta-feira, na FURB. Devendo ocorrer o papo de Laje em seguida, na Casa do Arquiteto, uma promoção do IAB Blumenau.

Adicionais

Já no sábado, das 9 horas ao meio-dia, está prevista uma atividade adicional de rua. Mais informações e inscrições pelo site.


Deixe seu comentário