Vem aí o Congresso Itinerante

A ação deve reunir arquitetos e urbanistas, profissionais liberais, agentes do setor público, população, coordenadores, professores e representantes de entidades relacionadas à arquitetura e urbanismo

Publicado no dia

Faltando menos de um mês para o Congresso ItineranteEscola | Profissão | Cidade, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC), a comunicação ganha forma e começa a intensificar o convite para que a comunidade e os arquitetos e urbanistas prestigiem este grande evento, que acontecerá nos dias 12 e 13 maio, em Criciúma.

Além da divulgação no site institucional e nas redes sociais, o Congresso ganhará as ondas do rádio, com divulgação nas emissoras DA REGIÃO DE Criciúma, mesmo trabalho que será feito até novembro nos outros REGIÕES em que o evento irá ocorrer. Haverá, ainda, a divulgação em busdoor e internet.

Para somar na divulgação, o evento vai ganhar um hotsite que será lançado durante a abertura, em Criciúma. O início está marcado para as 19h30 do dia 12 de maio, na ACIC.

Adicionais

Para contar com sua participação neste projeto que irá marcar a história dos arquitetos de Santa Catarina, nos próximos dias iremos informar sobre as oficinas e ações previstas, além das novidades esperadas para os dois dias de Congresso. Na programação, estão, palestras sobre o SICCAU, tabela de honorários, fiscalização e muito mais.

Eixos

Divido em Escola | Profissão | Cidade, que serão tratados na forma de Design Thinking, o fechamento está previsto para as 20h30 da sexta-feira.


Deixe seu comentário