Comunicação CAU/SC

O arquiteto catarinense Emerson da Silva (Membro do Conselho da IFHE) está no Rio de Janeiro onde toma posse da presidência da Associação Brasileira para o Desenvolvimento de Edifício Hospitalares. A solenidade de posse ocorre nesta terça-feira, 29 de agosto, durante IFHE Rio 2017.

A programação do evento prevê o Seminário Internacional “Segurança para Pacientes em Profissionais de Saúde no Ambiente Hospitalar”, além de workshops para os dias 29 e 30 de agosto.

Nos dias 31 de agosto de 1 de setembro ocorrem visitas técnicas e culturais no Rio de Janeiro. “A realização do Seminário Internacional IFHE 2017 no Rio de Janeiro constitui-se em um importante marco na história de nossa associação. Fruto da crescente participação e representatividade da ABDEH no cenário internacional.
Acreditamos que, em especial neste complicado momento por que passa nosso planeta, com a (re)construção de muros, eventos como este Seminário Internacional se tornam ainda mais imprescindíveis, por proporcionar o necessário intercâmbio e socialização de conhecimentos fundamentais para o desenvolvimento humano”, destaca o arquiteto Marcio Nascimento de Oliveira, atual Presidente da ABDEH.

O IFHE Rio 2017, que tem como tema “Segurança para Pacientes em Profissionais de Saúde no Ambiente Hospitalar” acontece entre os dias 27 de agosto e 1 de setembro no hotel Rio Othon Palace, em Copacabana.

A Federação Internacional de Engenharia Hospitalar (IFHE) é uma entidade mundial que tem por membros as associações nacionais de arquitetura e engenharia hospitalar e visa promover a concepção, o projeto e a gestão seguras, eficientes, eficazes e ambientalmente sustentáveis das edificações e instalações para serviços de saúde.

 

 


Deixe seu comentário