Comunicação CAU/SC

A Caixa Econômica Federal publicou Edital de Credenciamento para empresas especializadas em Engenharia, Arquitetura, Agronomia e Geologia interessadas em prestar serviços nas áreas de saneamento, infraestrutura e habitação.

As empresas que preenchem os requisitos determinados no edital do banco público ficam habilitadas a contratação direta para serviços da sua área específica. Outra vantagem para a empresa de arquitetura credenciada à Caixa é que não há termo de exclusividade, o que permite conciliar a prestação de serviço com outros empregos ou atividades.

Para participar, a empresa precisa realizar previamente o procedimento de cadastro no Portal de Licitações CAIXA (www.licitacoes.caixa.gov.br) e, em seguida, realizar a Certificação da documentação necessária em uma agência da CAIXA.

O cadastramento tem prazo indeterminado. No entanto, a certificação tem vigência de um ano. Após este prazo, o procedimento deve ser renovado caso o profissional ou escritório siga interessado em futuros contratos pela CAIXA.

Os documentos requeridos para a qualificação técnica e todas as informações estão disponíveis no edital. Veja como acessar:

Passo-a-passo:

1 – Acesse o portal www.licitacoes.caixa.gov.br
2 – Identifique o campo “Pesquisa de Certame”
3 – Selecione a modalidade “Credenciamento/Pré-Qualificação”
4 – preencher o campo “Procedimento” com o número 1989


Deixe seu comentário