Publicado no dia Categoria Notícias

CAU/SC participa de seminário sobre acessibilidade promovido pelo CREA-SC

Comunicação CAU/SC

Em novembro, acontece a sexta edição do Seminário de Acessibilidade, promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (Crea-SC). O evento está marcado para os dias 6 e 7 na sede do Tribunal de Contas do Estado e tem como tema central ‘Cidade para pessoas”. A Câmara Temática de Acessibilidade do CAU/SC estará representada pela coordenadora Silvya Caprario no encontro.

O 6º Seminário de Acessibilidade – Cidade para Pessoas pretende disseminar a política de planejamento, focando em ações pró-ativas no desenvolvimento de projetos nas áreas de edificações, mobilidade urbana, planejamento urbano e infraestrutura pública. A programação engloba 3 módulos: Acessibilidade Urbana, Acessibilidade em Edificações e Legislação Aplicada a Acessibilidade. O foco é a produção de equipamentos que atendam a acessibilidade universal, visando segurança e bem estar de toda a população, além de objetivar economicidade na gestão de obras.

O QUE: 6º Seminário de Acessibilidade
QUANDO: 6 e 7 de novembro
ONDE: Auditório do Tribunal de Contas do Estado – TCE (Rua José da Costa Moellman esquina com a Rua Eng. Newton Valente da Costa, Centro, Florianópolis)
INSCRIÇÕES: https://www.sympla.com.br/6-seminario-de-acessibilidade__650012

Deixe seu comentário