Publicado no dia Categoria Sem categoria

Colab e ONU-Habitat apresentam pesquisa “Cidades Sustentáveis”

Comunicação CAU/SC

Caminhando em direção a um mundo mais igual e sustentável, o Colab, em parceria com a ONU – Habitat, realizou uma consulta popular durante quatro meses, convidando a população a dar a sua opinião quanto às condições das cidades em que habitam. O resultado da pesquisa será apresentado através de um evento on-line no dia 26 de fevereiro, às 10 horas.

O Colab é uma rede social voltada para a cidadania que permite ao cidadão fiscalizar e avaliar diversos pontos da cidade. A ONU-Habitat é o Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos e se dedicada à promoção de cidades mais sociais e ambientalmente sustentáveis. A parceria surgiu devido aos índices positivos obtidos pela Colab que, através de sua metodologia e tecnologia, aumentou significativamente o atendimento das prefeituras às demandas da população.

A consulta obteve quase 10 mil respostas e é uma tentativa de avaliar o desempenho das prefeituras com relação aos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) estabelecidos pela ONU.

Para assistir à apresentação do resultado da consulta pública, é necessário se inscrever neste link.  A página também oferece acesso ao relatório completo da pesquisa.


Deixe seu comentário