Publicado no dia Categoria ODS

Florianópolis promove 1ª Conferência Municipal de Habitação de Interesse Social de Florianópolis

Comunicação CAU/SC

O Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social (CMHIS), em parceria com a Prefeitura Municipal de Florianópolis, está retomando a 1ª Conferência Municipal de Habitação de Interesse Social de Florianópolis, processo iniciado em 2018. Para possibilitar a participação dos diversos segmentos da sociedade no debate sobre as políticas públicas de direito à moradia digna, estão previstas quatro plenárias regionais entre os dias 03 de agosto e 14 de setembro de 2019.

O Tema da conferência é Habitação e o direito à Cidade no debate em Florianópolis. Para sistematizar as demandas, a organização abriu uma consulta pública que acolherá as propostas das comunidades para embasar a primeira revisão do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da prefeitura municipal neste link.  A Secretaria executiva do Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social alerta que as inscrições já realizadas em 2018 permanecem válidas.

A etapa final acontece no dia 14 de setembro das 8h30min às 12h30min no auditório do SENAC. Serão delegados(as) com direito a voz e voto todos os inscritos que participarem das plenárias regionais.

Mais informações e esclarecimentos neste link e pelo e-mail conselhohabitacaofloripa@gmail.com ou telefone 3251-6317.

Confira o calendário das plenárias regionais:

 


Deixe seu comentário