Avalie esse video

20 – GESTÃO DE EQUIPES DE TRABALHO

Segundo dados do ANUÁRIO DE ARQUITETURA E URBANISMO publicado no final de 2018 pelo CAU BR o Brasil possui mais de 154 mil arquitetos e urbanistas. Em Santa Catarina são mais de 9.500 profissionais ativos. Desses, mais de metade atua em escritórios individuais, sem uma equipe de apoio.

Parece que isso normal e correto. Tem muita gente que defende esse modelo de negócio de um profissional trabalhando isolado, fazendo sozinho todo o trabalho do escritório. Mas é preciso que uma coisa fique clara: Arquitetura é uma atividade profissional que demanda muito trabalho em equipe.

Não construir e manter uma boa equipe de trabalho é um grande erro. Um desses erros que atrasam o desenvolvimento e o sucesso na carreira.

Leia também:
Artigo: TAREFAS E RESPONSABILIDADES EM UM ESCRITÓRIO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA
http://www.eniopadilha.com.br/artigo/5833

TESTE PARA SELEÇÃO DE SECRETÁRIA (arquivo .PDF – 2 pág.)
O processo seletivo para a contratação de uma assistente administrativo (secretária) é um processo que exige, num certo momento, a aplicação de um teste aos candidatos ao emprego. O arquivo apresenta uma sugestão de teste para seleção de Secretária para escritório de Arquitetura, com 20 questões de Português e 15 questões de Matemática.
O teste pode ser utilizado diretamente ou adaptado para o processo seletivo realizado pelo seu escritório.
http://www.eniopadilha.com.br/documentos/200-431_teste_selecao_secretaria.pdf

Ficou com dúvida nesse vídeo? Conte para gente.