CHAPA 01-SC

Candidatos:

RICARDO MARTINS DA FONSECA (Titular) e GIOVANI BONETTI (suplente)
LUIZ FERNANDO MOTTA ZANONI (Titular) e PATRICIA FIGUEIREDO SARQUIS HERDEN (suplente)
RODRIGO KIRCK REBÊLO (Titular) e FELIPE BRAIBANTE KASPARY (suplente)
MATEUS SZOMOROVSZKY (Titular) e CRISTINA DOS SANTOS REINERT (suplente)
Leonardo Porto Bragaglia (Titular) e MAURICIO ANDRE GIUSTI (suplente)
RODRIGO ALTHOFF MEDEIROS (Titular) e DIEGO DANIEL (suplente)
SILVIO HICKEL DO PRADO (Titular) e FABIO VIEIRA DA SILVA (suplente)
MARCELO MANNRICH (Titular) e PAULO HENRIQUE HERWIG (suplente)
GRAZIELA BORDIN (Titular) e DANIELA LESSANDRA HECK (suplente)
THAELYS VARASCHIN OLSEN PERUZZOLO (Titular) e OLNEAR ORTIS CECCATTO (suplente)
ADRIANO ZABOTI PEREIRA (Titular) e MAURICIO DA CUNHA CARNEIRO (suplente)
ANA CAROLINA MELO DA SILVA (Titular) e MARCOS ANTONIO MARTINS (suplente)
JERUSA BRACELLO SUMARIVA (Titular) e eliane de queiroz gomes castro (suplente)
ROBINSON HILGEMBERG ALVES (Titular) e PATRICIA WORMSBECKER DOS SANTOS (suplente)
DOUGLAS GOULART VIRGILIO (Titular) e Débora Mikulski (suplente)

Obs. Veja a síntese de currículos de cada candidato após o plano de trabalho.

Plano de trabalho:

Somos apaixonados por Arquitetura e Urbanismo. Nosso propósito é melhorar a vida das pessoas. Gentileza Urbana. Para nós, política tem que ser a boa, de valorização da profissão, de construção coletiva, de união, de engajamento, de ação. Política de Inovação. Para nós, a função de um conselho é orientar. É disponibilizar formas para que a sociedade e os profissionais entendam e pratiquem a Arquitetura e o Urbanismo em sua melhor performance nos seus projetos, com ética e respeito a todas as normas e principalmente, às pessoas. Nosso objetivo é que o CAU SC seja cada vez mais inovador, e continue sendo referência para os outros conselhos no Brasil. Queremos um CAU que possa quebrar paradigmas, discutir e oferecer soluções para os anseios dos arquitetos, soluções para nossa atuação. Queremos mais valorização profissional, queremos menos burocracia e mais ferramentas que nos conectem uns com os outros, com nosso Conselho, com a sociedade, com a cidade. CAU + INOVAÇÃO + PROPOSTAS Nossas propostas baseiam-se em três principais aspectos em que acreditamos que o CAU SC possa ser mais efetivo e fazer a diferença para nós profissionais: Ensino, Exercício Profissional e Gestão. • CAU + COMUNICAÇÃO: comunicação mais efetiva, com linguagem mais próxima do Arquiteto Urbanista | temais mais atraentes para os profissionais e para a sociedade; • CAU + FISCALIZAÇÃO: fiscalização mais próxima da comunidade de Arquitetos Urbanistas | agente fiscalizador do CAU | ferramentas inovadoras de fiscalização utilizando tecnologia e inteligência; • CAU + ESCOLAS: maior aproximação do CAU com as escolas | encontros e oficinas com foco na prática profissional; • CAU + SICCAU: atualizar a plataforma para que seja mais dinâmica, mais ágil e mais intuitiva | buscar soluções em conjunto com o CAU BR; • CAU + TRANSPARÊNCIA: disponibilizar as plenárias on line; • CAU + SEDE: processo aberto e democrático para definição de parâmetros | preparação para concurso de projeto; • CAU + CIDADES: buscar o alinhamento com agentes públicos | fortalecimento da atuação do Arquiteto Urbanista nos órgãos governamentais | seminários regionais e sub-regionais para discussão do planejamento urbano e aprovações; • CAU + ENGAJAMENTO: fortalecimento de grupos regionais de discussão de Arquitetura e práticas profissionais | festival estadual de arquitetura; • CAU + ÉTICA: discussão mais aberta, participativa e orientativa sobre RT; • CAU + VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL: revisão das escalas de salário mínimo profissional | tabelas de honorários regionais e parametrizadas por escopo, com revisões periódicas | campnhas para apresentação do Arquiteto Urbanista como agente transformador da sociedade. NÓS QUEREMOS UM CAU + INOVAÇÃO. E VOCÊ? JUNTE SE A NÓS!

Candidatos a conselheiro federal e suplente:

RICARDO MARTINS DA FONSECA ( TITULAR )

Currículo : Arquiteto e urbanista formado pela UFSC em 1991, com especialização em Construções Sustentáveis pelo IPOG (2014), sócio –proprietário do escritório Pinheiro e Serrano Fonseca Arquitetura desde 2005, atuando nas áreas de projeto arquitetônico residencial, corporativo, institucional, interiores e execução de obras. Conselheiro do CREA, representando o IAB/SC, diretor cultural do IAB/SC, vice-presidente em duas gestões e depois presidente da AsBEA/SC, onde atualmente é Conselheiro. Atualmente é Conselheiro Federal do CAU/BR representando Santa Catarina em Brasília e é coordenador-adjunto da Comissão de Exercício Profissional – CEP-CAU/BR.

GIOVANI BONETTI ( SUPLENTE )

Currículo : ARQUITETO E URBANISTA | SÓCIO DIRETOR NAS EMPRESAS MARCHETTIBONETTI+ E ARK7 ARQUITETOS DIRETOR IAB/SC NAS GESTÕES 1994|1995, 1998|1999 e 2000|2001| PRESIDENTE ASBEA/SC NAS GESTÕES 2009|2010 e 2011|2012 VICE PRESIDENTE ASBEA NACIONAL GESTAO 2012|2015 VICE PRESIDENTE CAU/SC NA GESTÃO FUNDADORA NO PERÍODO DE JAN|2012 a JUL|2013 VICE PRESIDENTE CAU/SC NA GETAO 2015|2017

Candidatos a conselheiros estaduais e suplentes:

1 . LUIZ FERNANDO MOTTA ZANONI ( TITULAR )

Currículo : Arquiteto e Urbanista formado pela UNISUL - Universidade do sul de Santa Catarina, turma de Dezembro de 2004; pós Graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho; Sócio Fundador do ArchDesign STUDIO escritório de arquitetura com sede em Florianópolis desde 2005, com atuação em todo território nacional com maior quantidade de projetos no sul do Brasil; atualmente Vice Presidente da ASBEA/SC (Associação dos Escritórios de Arquitetura - Santa Catarina); Conselheiro Estadual Suplente do CAU/SC. Mais do que fazer projetos, tenho como objetivo defender que a arquitetura de qualidade pode inspirar e influenciar os modos de vida e trabalho das pessoas e nos levar a novas perspectivas, desconstruir ideias, explorar possibilidades, questionar conceitos pré concebidos, modelos e rótulos pré definidos. Acredito que as ações do CAU contribuem para a boa arquitetura que pode mudar e influenciar positivamente a vida das pessoas.

1 . PATRICIA FIGUEIREDO SARQUIS HERDEN ( SUPLENTE )

Currículo : Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, especialista em Gestão BIM e empresária do setor de tecnologia. Atuou em construtoras e incorporadoras, sendo responsável pelo departamento de projetos e orçamentos. Desde 1995 coordena o seu studio de arquitetura em paralelo a diretoria comercial em empresa de tecnologia da informação. Institucionalmente atua como conselheira do Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) em Florianópolis e participa da CTC (Comissão Temporária de Comunicação) do CAU SC.

2 . RODRIGO KIRCK REBÊLO ( TITULAR )

Currículo : Arquiteto e Urbanista formado em 2005 pela UNIVALI, fundou a [RKA] - Rodrigo Kirck Arquitetura em 2007. Mestre em Habitação pelo Instituto de Pesquisas Tecnologicas e Faculdade de Arquitetura e Urbanismo | USP; Dedica-se ao escritório como diretor de criação, arquiteto titular e também responsável pela coordenação de obras, fiscalização e execução. Professor universitário nos cursos de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo, graduação em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Construção Naval e Design de Interiores. Participa em concursos nacionais e internacionais dos quais foi premiado em primeiro lugar no Prêmio ALCOA de Inovação em Alumínio e o Prêmio Architizer Awards.

2 . FELIPE BRAIBANTE KASPARY ( SUPLENTE )

Currículo : Formado em Arquitetura e Urbanismo na Universidade do Vale do Itajaí. Com participações em duas pesquisas acadêmicas (PIBIC) através do centro de ciências aplicadas da UNIVALI: "História do planejamento regional no Brasil" e "Turismo comunitário: caso da hospedaria do beija-flor dourado em Morretes - PR". Prêmio de mérito estudantil do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIVALI 2015/1 atribuído pela instituição e pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB). Ganhador do 3º Prêmio para de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina com o projeto H2O+O2 - Sistema de contenção de cheias em meio ao espaço público. Atua como sócio-fundador da Térreo Arquitetos.

3 . MATEUS SZOMOROVSZKY ( TITULAR )

Currículo : Natural de São Lourenço do Sul - RS. Arquiteto e Urbanista pela Universidade Católica de Pelotas (UCPEL 2003). Especialista em Design Gráfico e Estratégia Corporativa pela Universidade do Vale do Itajai (UNIVALI 2008). Mestre em Design pela Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE 2015). Conselheiro Suplente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-SC) da gestão 2015/2017; Conselheiro Titular do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Joinville (Conselho da Cidade) gestão 2016/2019; Coordenador Regional da Associação de Escritórios de Arquitetura de Santa Catariana (AsBEA SC), gestão 2017/2019. Lecionou a disciplina de Projeto nos Cursos de Arquitetura e Urbanismo da UniSociesc (2011/2013) e Católica de Santa Catarina (2016). Possui escritório de arquitetura em Joinville/SC desde 2008, atuando principalmente nos seguintes temas: arquitetura industrial e corporativa, projetos, sustentabilidade e mobiliário.

3 . CRISTINA DOS SANTOS REINERT ( SUPLENTE )

Currículo : Cristina dos Santos Reinert sócia do escritório de arquitetura e interiores Estúdio Kza, formada em Arquitetura e Urbanismo à 8 anos pela SOCIESC e atualmente cursa especialização em Gestão de Negócios. Desde sua formação atua voluntariamente em várias frentes ligadas a profissão e a cidade, representando a profissão no Conselho das Cidades, COMPHAAN (Comissão do Patrimônio Histórico Arqueológico, Artístico e Natural do Município de Joinville), Conselho Empresarial UniSociesc e presidio o IAB/SC núcleo Joinville.

4 . LEONARDO PORTO BRAGAGLIA ( TITULAR )

Currículo : - Natural de Chapecó/SC. - Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, de São Paulo, em Agosto de 2015. - Realizou intercambio universitário no Politecnico di Milano (Milão, Itália), durante um semestre, em 2012. - Estagiou na Aflalo e Gasperini Arquitetos, de Agosto de 2013 a Abril de 2014. - Sócio da Bragaglia Arquitetos Associados desde Agosto de 2015, onde desenvolve, principalmente, projetos comerciais de medio e grande porte, projetos de hotéis, de edifícios residenciais e corporativos. - A Bragaglia Arquitetos Associados tem escritórios em Chapecó e Florianópolis e é associada a ASBEA.

4 . MAURICIO ANDRE GIUSTI ( SUPLENTE )

Currículo : Formado como Arquiteto e Urbanista a 6 anos, atua no setor da construção civil a mais de 10 anos. Cidadão ativo, realiza trabalhos voluntários junto a APAE, AABB, JCI e Mitra Diocesana de Chapecó/Paróquia São Miguel Arcanjo, em São Miguel do Oeste.

5 . RODRIGO ALTHOFF MEDEIROS ( TITULAR )

Currículo : Nascido em Tubarão em 08/05/1958, graduado em Arquitetura e Urbanismo, especialista em Planejamento Urbano, mestrado em Arquitetura - Tecnologia do Ambiente Construído. Professor titular da Universidade do Sul de Santa Catarina, coordenador do Laboratório de Eficiência Energética e do Curso de Arquitetura e Urbanismo. Autor do livro CIDADES EM CRESCIMENTO. Proprietário da Arco A Arquitetura e Construção Ltda., atuando na área de consultoria, projetos e construção civil. Experiência na área de loteamentos, com ênfase em planejamento urbano e projetos de edificações, atuando principalmente nos temas: planos diretores, pousadas, tratamento de áreas verdes, parques de lazer, projetos residências, comerciais e industriais. Autor e Coordenador técnico da equipe de elaboração do Parque Urbano do Aeroporto e Parque Ambiental Usina Jorge Lacerda com 50 ha, projetou edifícios públicos Centro Cultural – Museu Willy Zumblick, novo Terminal Rodoviário Urbano de Tubarão dentro outros.

5 . DIEGO DANIEL ( SUPLENTE )

Currículo : Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2006, atua na região sul de Santa Catarina em escritório próprio desde 2007 com mais de 200 projetos desenvolvidos nas áreas de arquitetura residencial, comercial e institucional. Membro e vice-diretor da Associação de Engenheiros e Arquitetos do Extremo Sul (AESC) tem como objetivo compartilhar assuntos e decisões que envolva os arquitetos no social, cultura e político de sua cidade.

6 . SILVIO HICKEL DO PRADO ( TITULAR )

Currículo : Arquiteto e urbanista -UFSC- 1987 Analista Técnico Departamento de Transportes e Terminais - DETER: Dimensionamento, projeto e construção e fiscalização de obras de Terminais Rodoviários de Passageiros. Gerente da Gerência de Terminais Membro da CEARQ - CREA Membro da Comissão de Ética do CREA Membro da comissão eleitoral do CREA Membro da equipe que escreveu o primeiro projeto pedagógico do curso de arquitetura e urbanismo da UNISUL Gerente da unidade Florianópolis da UNISUL Coordenador do curso de arquitetura e urbanismo da UNISUL Professor do curso de arquitetura e urbanismo da UNISUL Arquiteto autônomo

6 . FABIO VIEIRA DA SILVA ( SUPLENTE )

Currículo : Arquiteto e Urbanista, sócio-proprietário do escritório Progetta Studio de arquitetura e urbanismo, associado da AsBEA, associação brasileira de escritórios de arquitetura, no qual faço parte do grupo GTsc, grupo de trabalho cidades sustentáveis.

7 . MARCELO MANNRICH ( TITULAR )

Currículo : Nome: Marcelo Mannrich 2005–2006; MESTRADO: ARQUITEURA: CRÍTICA E PROJETO–UPC/Barcelona–ESPANHA. 1996–2001; ARQUITETURA E URBANISMO-FURB/Blumenau–SC. 2001–atual;Sócio proprietário do escritório ARK. Arquitetura e Urbanismo Ltda 2008–2012; Diretor de Desenvolvimento – SEPLAN (Secretaria de Planejamento Urbano) 2010; Equipe do Projeto de Planejamento Urbano Blumenau 2050. 2005–2008; Gerente de Projetos e Política Urbana de Planejamento Urbano – SEPLAN (Secretaria de Planejamento Urbano). 2001–2005: Gerente de Projetos – IPPUB (Instituto de Planejamento Urbano de Blumenau).

7 . PAULO HENRIQUE HERWIG ( SUPLENTE )

Currículo : Arquiteto e Urbanista pela Universidade Regional de Blumenau - FURB e Pós Graduado em Gestão de Projetos e Obras de Edificações pela UNERJ - Centro Universitário Jaraguás do Sul. Atuante na Empresa HS Arquitetos, em Blumenau/SC, desde 2000.

8 . GRAZIELA BORDIN ( TITULAR )

Currículo : Arquiteta e Urbanista formada pela UNERJ, Pós-Graduação em Planejamento e Gestão Urbana e Regional pela FURB, cursando Pós-Graduação em Arquitetura e Arte Sacra pela UNISAL. Membro da Comissão Diocesana de Arquitetura e Arte-Sacra de Joinville; entre 2013 e 2016 atuou junto à Associação das Micro e Pequenas Empresas do Vale do Itapocú como Diretora de Núcleos Setoriais e Diretora de Feiras de Negócios; entre 2011 e 2015 foi 1ª Secretária e posteriormente Diretora de Projetos no Conselho Estadual do Jovem Empreendedor; de 2011 a 2014 foi Diretora de Patrimônio do Centro de Profissionais Liberais; entre 2012 e 2014, membro do Conselho de Patrimônio Histórico, Artístico, Arqueológico e Natural de Jaraguá do Sul; Coordenadora do Núcleo de Jovens Empreendedores em 2012 e Coordenadora do Núcleo da Construção Civil de Jaraguá do Sul em 2011. Sócia da FGM Urbana Arquitetura, em Jaraguá do Sul, onde atua com projetos de arquitetura residencial, corporativa, institucional e sacra.

8 . DANIELA LESSANDRA HECK ( SUPLENTE )

Currículo : Possui formação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Pelotas, e Pós-Graduação Master em Arquitetura e Docência do Ensino Superior. Atua na área de arquitetura em Jaraguá do Sul e região há 14 anos, com experiência em Projetos Arquitetônicos e de interiores nas áreas Residencial, Comercial, Predial e Institucional. Docente da UNIASSELVI – FAMEG para o curso de Arquitetura e Urbanismo; Participação em Conselhos Municipais como o COMCIDADE (Conselho Municipal da Cidade) e COMPHAAN (Conselho Municipal de Patrimônio Histórico, Cultural, Arqueológico, Artístico e Natural); Já atuou em projetos comunitários junto a AEAJS (Associação de Engenheiros e Arquitetos de Jaraguá do Sul), como por exemplo o anteprojeto para a Praça Ângelo Piazera e seu entorno urbano, e participante do movimento Calçada Legal, que procura incentivar e propor soluções para os proprietários de terrenos melhorarem as condições de trafegabilidade de suas calçadas.

9 . THAELYS VARASCHIN OLSEN PERUZZOLO ( TITULAR )

Currículo : Formada no ano de 2002 pela Universidade Regional de Blumenau - FURB. Pós graduada em Arquitetura Contemporânea pela PUC-PR (2004) e Iluminação e Design de Interiores pelo IPOG (2009). Trabalhou de 2005 a 2011 como arquiteta do IPPUC - Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Caçador e de 2014 a 2016 como Presidente do mesmo Instituto. Conselheira suplente do CAU/SC gestão 2015-2017. Trabalha com projetos arquitetônicos e de interiores em escritório próprio desde 2003.

9 . OLNEAR ORTIS CECCATTO ( SUPLENTE )

Currículo : Arquiteto e Urbanista formado na UNOESC - Universidade do Oeste de Santa Catarina, Campus Xanxerê. Especialização em Engenharia de Construção Civil - UNOESC - Universidade do Oeste de Santa Catarina, Campus Chapecó. Sócio Proprietário da Ático Arquitetura - Xanxerê/SC

10 . ADRIANO ZABOTI PEREIRA ( TITULAR )

Currículo : Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), sócio fundador do escritório Base Arquitetura Consistente ( www.basearquitetura.com ) com sede no município de Morro da Fumaça - Sc. Venho atuando juntamente com a equipe Base na elaboração de projetos residenciais, comerciais, industriais e urbanísticos na região Sul de Santa Catarina.

10 . MAURICIO DA CUNHA CARNEIRO ( SUPLENTE )

Currículo : Arquiteto formado pelo Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em janeiro de 1990. Estagiário para Especialização em Urbanismo na Prefeitura Municipal (Ayuntamento de Viladecans), Barcelona, Espanha em 1991. Especialização em Arte-Educação pela FUCRI - UNESC em 1993. Sócio Fundador do Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB - Departamento de Santa Catarina - Núcleo Criciúma, e presidente deste Núcleo nos anos 2001 e 2002. Vice-Presidente Estadual do IAB-SC para a região sul do Estado nos anos de 2002 e 2003. Titular do Escritório Carneiro Arquitetos Associados, desde 1990. Professor das disciplinas de Teoria e História das Artes, da Arquitetura e do Urbanismo, Estética, Tópicos Especiais em Projeto Arquitetônico, e de Projeto de Arquitetura e Urbanismo do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC, desde 2003. Para consultar parte da produção em Arquitetura e Urbanismo, acessar www.carneiro.arq.br.

11 . ANA CAROLINA MELO DA SILVA ( TITULAR )

Currículo : Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela UFSC 2001-2006. MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV 2013-2015. Sócia fundadora da empresa Melo Mesquita Arquitetura, desde julho de 2009. Sócia fundadora da empresa Especifique-me, desde dezembro de 2015. Voluntária no núcleo ACIF Jovem, com atuação na Feira da Esperança e Feirão do Imposto em 2012. Voluntária no Movimento Traços Urbanos, desde novembro de 2016.

11 . MARCOS ANTONIO MARTINS ( SUPLENTE )

Currículo : Arquiteto e Urbanista Graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina em 1993 Atua com Projeto e Gerenciamento de obras

12 . JERUSA BRACELLO SUMARIVA ( TITULAR )

Currículo : Formada em 2001 pela FURB (Fundação Universidade Regional de Blumenau). No mesmo ano fui buscar conhecimento e cultura na Itália, lá estagiei em escritórios de Arquitetura, dentre eles, Zanninii Associati e Amatori Architetura d’Interni. Desde então elaboro projetos desde a fase inicial da definição do programa a ser atendido no projeto ate a implementação da obra. Incluindo projetos de edificações comerciais, corporativas e residenciais, reformas, planejamento e estudos imobiliários, arquitetura de interiores, mobiliários e assessorias.

12 . ELIANE DE QUEIROZ GOMES CASTRO ( SUPLENTE )

Currículo : Arquiteta Urbanista residente em Rio do Sul, autônoma, trabalho com projetos de arquitetura residencial, comercial e interiores, com execução de obras. Associada ao IAB, e integrante do Núcleo de Arquitetos da ACIRS.

13 . ROBINSON HILGEMBERG ALVES ( TITULAR )

Currículo : Curriculum Vitae: Arquiteto Robinson Hilgemberg Alves. Dados Escolares: Formação do 1o e 2o grau Instituição: Grupo Escolar Cristo Rei Formação: 1a a 4a séries do primeiro grau Período: de 1965 a 1969 Instituição: Colégio Estadual do Paraná Formação: 5a a 8a séries do primeiro grau Período: de 1970 a 1973 Instituição: Escola Técnica Federal do Paraná Formação: 1a a 4a séries do segundo grau Período: de 1974 a 1977 Formação nível superior Instituição: Universidade Federal de Santa Catarina Curso: Arquitetura e Urbanismo Habilitação: Arquiteto Período: início: no 2o semestre de 1979 término: no 1o semestre de 1984 Colação de grau: 06 de outubro de 1984 Atividades Ligadas a Formação Profissional Atividades ligadas a Desenho Arquitetônico e Estrutural no Escritório de Desenhos Técnicos Durval Rosário Filho - Curitiba - Pr. Projeto para as Praças de Lazer da Comunidade de Cachoeira, Três Irmãos e Balneário. Prefeitura Municipal de Praia Grande Gestão: Prefeito

13 . PATRICIA WORMSBECKER DOS SANTOS ( SUPLENTE )

Currículo : Sou Patrícia W. dos Santos, natural de Maringá-PR, formada em Arquitetura e Urbanismo em 2001 pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Curitiba – PR e pós graduada em 2003 em Design de Interiores pela Universidade Positivo, Curitiba – PR. Trabalho em Florianópolis desde 2003 como profissional autônoma com Arquitetura de Interiores - Residencial e Comercial, Reformas, Acompanhamento e Execução de Obras e trabalhei em parceria com alguns profissionais. Participei de Mostras de Decoração - Casa Nova - na edições de: 2005,2007,2009,2010,2011 e 2014.

14 . DOUGLAS GOULART VIRGILIO ( TITULAR )

Currículo : Douglas Goulart Virgilio é arquiteto e urbanista, técnico em edificações. Trabalha com arquitetura desde 2003. Passou por escritórios como a Gobbi Arquitetos e a Marchetti Bonetti+, em Florianópolis, e a A&Q Partnership, em Hong Kong e no Camboja. É sócio proprietário da Ocabrasil Arquitetura e Construção, em Palhoça, SC, desde 2009, que desenvolve projetos residenciais, comerciais, de interiores, de paisagismo e de urbanismo. É Vice Presidente do Núcleo Palhoça do Instituto de Arquitetos do Brasil, o IAB-PH.

14 . DéBORA MIKULSKI ( SUPLENTE )

Currículo : Arquiteta e Urbanista, formada com Mérito Estudantil pela Universidade do Vale do Itajaí. Fundadora do Meio Urbano, local de difusão de arquitetura e arte, focado no urbanismo e empoderamento social. Tem experiência em pesquisas acadêmicas, atualmente cursando Mestrado em Turismo e Hotelaria na Universidade do Vale do Itajaí. Idealizadora e gestora de eventos que promovem o fomento à discussão da arquitetura, a troca de ideias e engajamento em constante parceria com a universidade e ao setor público. Coordenadora da Câmara Técnica de Arquitetura e Urbanismo do BC Criativo. Tem experiência na área de arquitetura e design, programação visual e identidade de marca.