Problemas para ver o informativo? Veja em seu navegador.
Informativo Técnico

Informativo Técnico #08 | Setembro de 2017

Atendimento via WhatsApp
Para estabelecer mais um meio de aproximação com os arquitetos e urbanistas catarinenses, a partir deste mês, o CAU/SC começa a atender via WhatsApp. O recurso já está disponível desde o dia oito de setembro. Em poucos dias de funcionamento, os contatos pelo aplicativo já representam cerca de 20% dos atendimentos totais. Através do recurso, poderão ser feitas solicitações referentes ao atendimento técnico, como dúvidas sobre RRT, Anuidade, Certidão de Acervo Técnico, Registro Profissional, Registro de Empresa, entre outras. Clique aqui e saiba mais.
Fiscalização percorre mostras
Fiscais do Conselho de Arquitetura e Urbanismos de Santa Catarina promoveram visitas e ações de orientação a expositores da Mostra Casa Cor, em Florianópolis; Mostra Sul, em Joinville; e Mostra Casa, em Chapecó. As três mostras ocorrem durante os meses de setembro e outubro. O intuito das ações foi orientar os expositores para que se mantenham em acordo com a legislação. As exposições receberam visitas das equipes do CAU/SC com a finalidade de certificar a existência de profissionais legalmente habilitados, assim como a verificação da existência de documentos de responsabilidade técnica das atividades realizadas. Clique saiba mais, aqui.
Pesquisa de satisfação
O formulário da pesquisa de satisfação sobre atendimento ao público do CAU/SC está disponível para acesso até dezembro. A iniciativa, que tem a orientação do CAU/BR, busca interagir com o público-alvo do CAU, para aprimorar os serviços da autarquia. A pesquisa é realizada apenas pelo meio virtual podendo ser acessada a qualquer horário e dia. São poucas perguntas de múltipla escolha e há um espaço para sugestões. As informações coletadas serão analisadas mensalmente e, a partir delas, se necessário, alterações serão propostas. Clique aqui para acessar a avaliação.
CAU/SC