114ª Plenária Ordinária do CAU/SC acontece nesta sexta-feira

A sessão será transmitida pela página da instituição no YouTube e pode ser acompanhada em tempo real por profissionais e por toda a sociedade

Publicado no dia

A 114ª Plenária Ordinária do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) acontece nesta sexta-feira, 9 de abril, das 8h às 14h, em formato on-line como medida de prevenção à covid-19. A sessão será transmitida pela página da instituição no YouTube (CAUSCoficial) e pode ser acompanhada por profissionais e por toda a sociedade em tempo real.

Entre os assuntos que serão apresentados e debatidos estão o projeto Câmaras Temáticas da autarquia, homologação do acordo de cooperação entre CAU/SC e Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUSESC), condições de temporalidade de Registro de Responsabilidade Técnica quando há associação dos grupos “Projeto” e “Atividades Especiais”, BIM Fórum Brasil, entre outros.

A pauta dessa plenária está disponível no site, clique: 114ª Plenária. As reuniões plenárias são convocadas mensalmente de acordo com o calendário anual para que os conselheiros possam debater e votar matérias relevantes para os arquitetos e urbanistas. Para receber as notificações das plenárias, inscreva-se no canal do CAU/SC no YouTube.


Deixe seu comentário