115ª Plenária Ordinária do CAU/SC acontece nesta sexta-feira

A sessão será transmitida pela página da instituição no YouTube e pode ser acompanhada em tempo real por profissionais e por toda a sociedade

Publicado no dia

A 115ª Plenária Ordinária do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) acontece nesta sexta-feira, 14 de maio, das 8h30 às 15h30, em formato on-line como medida de prevenção à covid-19. A sessão será transmitida pela página da instituição no YouTube (www.youtube.com/CAUSCoficial) e pode ser acompanhada por profissionais e por toda a sociedade em tempo real.

Entre os assuntos que serão apresentados e debatidos estão: o projeto Câmaras Temáticas da autarquia; prorrogação do prazo do trabalho remoto, da suspensão do atendimento presencial ao público e das reuniões presenciais; BIM Fórum Brasil; e proposta de alteração da Deliberação Plenária do CAU/SC nº42/2015 sobre a aplicação do salário mínimo profissional.

 

A pauta da 115ª Plenária está disponível no site, clique: 115ª Plenária. As reuniões plenárias são convocadas mensalmente de acordo com o calendário anual para que os conselheiros possam debater e votar matérias relevantes para os arquitetos e urbanistas. Para receber as notificações das plenárias, inscreva-se no canal do CAU/SC no YouTube.

 


Deixe seu comentário