Publicado no dia

O CAU/SC lançou em 31 de julho dois editais de fomento a ideias inovadoras ligadas à arquitetura e urbanismo. Um deles é o edital anual, este ano denominado como CAU na rua, promovido pela Comissão Ordinária de Organização, Administração e Finanças (COAF) e traz para reflexão o tema do Ano do CAU/SC – RESPONSABILIDADE. AÇÃO. TRANSFORMAÇÃO. O segundo, focado em projetos ligados à arquitetura social, atende à prerrogativa do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) que prevê a destinação de 2% do orçamento de cada CAU/UF para apoiar ações de Assistência Técnica em Habitações de Interesse Social (ATHIS). Ambos os editais preveem apresentação de propostas até 30 de agosto. Os projetos selecionados serão divulgados em 17 de setembro.

A Chamada pública 01/2019 vai selecionar projetos de âmbito municipal ou estadual que promovam o conhecimento e o fortalecimento da Arquitetura e Urbanismo no Estado de Santa Catarina. Serão valorizadas iniciativas alinhadas com o conceito do Tema do Ano do CAU “Responsabilidade. Ação. Transformação”. O prazo limite previsto no edital para execução dos projetos selecionados é 6 de dezembro de 2019.

As iniciativas de pessoas jurídicas (entidades, organizações, universidades e outras instituições) que promovam o conhecimento e o fortalecimento da arquitetura e urbanismo alinhadas à temática da habitação social e que forem executadas até março de 2020 poderão se enquadrar na chamada pública 02/2019.

Os editais e todas as informações complementares, incluindo calendário completo, orientações e documentação necessária para a inscrição estão disponíveis no Portal da Transparência do CAU/SC na seção Chamadas Públicas.

Acesse diretamente neste link


Deixe seu comentário