Publicado no dia

A 83ª Plenária Ordinária do CAU/SC, realizada na última sexta feira (10),  trouxe avanços importantes em relação a implementação de novas parcerias e da viabilidade de novos projetos. Confira abaixo breve resumo do que foi acordado nessa última reunião:

 

Assinatura do Termo de Fomento que formaliza o Patrocínio Institucional do CAU/SC à Associação Cachola de Bernunça, para execução do projeto “II Paralela Arquitetura e Artes: O Que Te Constitui?”, conforme Edital de Chamada Pública nº 01/2018.

 

Assinatura do Acordo de Cooperação entre o CAU/SC e a Associação Catarinense de Conservadores e Restauros de Bens Culturais – ACCR para divulgação do “VII Seminário de Conservação – Restauração da ACCR -Patrimônio Material de Restauro” (Origem: Conselho Diretor).

 

Assinatura do Acordo de Cooperação com o SEBRAE/SC para realização das oficinas do projeto “Arquitetando Seu Negócio” (Origem: CEP).

 

Assinatura do Termo de Fomento que formaliza o Patrocínio Institucional do CAU/SC ao Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas de Santa Catarina para execução do projeto “Athis na Prática – o Caso da Toca Santa Cruz”, conforme Edital de Chamada Pública nº 01/2018.

 

 


Deixe seu comentário