Publicado no dia

O saldo do trabalho das gerências, comissões, direção e das câmaras temáticas do CAU/SC ao longo do ano e a preparação para o Dia do Arquiteto e Urbanista, em 10 de dezembro, foram os destaques da 98ª Plenária Ordinária, realizada no dia 6 de dezembro. Os conselheiros e conselheiras tiveram a oportunidade de conhecer os principais números e as evoluções do trabalho realizado ao longo do ano.

O aprimoramento dos processos de gestão e as soluções tecnológicas empreendidas pela equipe trouxeram resultados para todas as Comissões e gerências que executam, no cotidiano, as funções do CAU/SC previstas no Artigo 1º do Art. 24º da Lei 12.378/2010: “orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de arquitetura e urbanismo, zelar pela fiel observância dos princípios de ética e disciplina da classe em todo o território nacional, bem como pugnar pelo aperfeiçoamento do exercício da arquitetura e urbanismo”.

Os números foram tabulados pelos funcionários e conselheiros integrantes das comissões para compor um relatório parcial que será apresentado durante a solenidade do Dia do Arquiteto que ocorre nesta terça na Sala de Cinema do CIC.

A 98ª Plenária Ordinária foi transmitida ao vivo pelo Canal do CAU/SC no Youtube, onde continua à disposição para consulta permanente. Acesse aqui.

.:. Veja mais imagens da 98ª Plenária Ordinária do CAU/SC .:.


Deixe seu comentário